Nomes Femininos para Shih Tzu: 7 nomes cativantes - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Nomes Femininos para Shih Tzu: 7 nomes cativantes

Você está procurando nomes únicos e cativantes para sua adorável raça chinesa feminina também conhecida como Shih Tzu? Bem, você veio ao lugar certo! Neste guia, você receberá uma lista de nomes que você pode escolher que melhor se adapte ao seu Shih Tzu .

No entanto, antes de fazermos isso, há coisas que você precisa ter em mente quando se trata de nomear sua fêmea de Shih Tzu. Muitas pessoas tendem a escolher nomes para shih tzu sem considerar fatos específicos sobre seu animal de estimação e se o nome que escolheram para seu shih tzu combina bem com sua personalidade, aparência, etc.

Isso faz com que eles queiram mudar o nome quando não combina com seu animal de estimação, o que pode ser irritante e também fazer com que seu shih tzu tenha dificuldade em responder ao seu dono porque não reconhece seu nome.

É por isso que você deve fazer muita pesquisa sobre seu shih tzu antes de decidir sobre seu nome. Você não deve apenas descobrir tudo o que precisa saber apenas sobre a raça, mas também sobre os criadores de Shih Tzu antes de escolher um nome.

Sem mais delongas, vamos aos nomes adequados e únicos para o seu Shih Tzu feminino:


1. Nome para shih tzu fêmea Bela - Se a sua fêmea Shih Tzu é uma cachorrinha curiosa, que gosta de aventura com uma personalidade enérgica, pode tomar decisões lógicas rapidamente e é muito protetora com os membros de sua família, então este é o nome perfeito para ela. Shih Tzu que se chamam Bella também são muito responsáveis ​​e muito confiáveis.

Bella é um nome antiquado, mas elegante, que transmite uma sensação agradável. Este nome se traduz em “bonito” em muitos idiomas, como latim, espanhol, italiano, francês e grego também. Bella é um nome bastante flexível e adequado para todas as raças de cães, pois não foca muito na aparência. É também um dos nomes mais populares para as raças Shih Tzu femininas.

2. Nome para shih tzu fêmea Lucy

O nome Lucy é de proveniência inglesa e latina que significa “luz” ou “portadora da luz”. É adequado para cães que têm uma personalidade afetuosa e são brilhantes e afiados. Eles também são bastante teimosos, apesar de sua aparência não ameaçadora e adorável.

Os shih tzu que atendem por esse nome também são extremamente amigáveis, protetores e têm uma aparência elegante. Este nome é o ajuste certo para o seu Shih Tzu feminino, especialmente se sua personalidade corresponder a essa descrição.

O nome Lucy é o segundo nome mais popular para cadelas Shih Tzu, este nome também é conhecido como o nome para cães shih tzu mimados, pois recebem tanta atenção e amor.

Nome para shih tzu fêmea Zoé

As cadelas Shih Tzu que são enérgicas, inteligentes, independentes e muito vivas, merecem um nome que se adeque à sua personalidade. O mais adequado para eles é Zoe. Isso porque tem raízes gregas e se traduz em “Vida” não é apenas grego, mas também francês, o que é perfeito para um cão que está sempre animado. É também um nome muito moderno.

Os cães Shih Tzu com esse nome também são líderes natos e estão muito atentos a tudo ao seu redor, além de serem muito sociais. Eles também são descritos às vezes como quietos, compreensivos, atenciosos e observadores.

4. Nome para shih tzu fêmea Margarida

Mrgarida é o nome perfeito para Shih Tzu fêmea que é carinhosa e um amor total. Este nome se traduz em “olho do dia” e vem de uma antiga palavra inglesa. As fêmeas Shih Tzu que recebem esse nome também são muito inteligentes e teimosas.

É também uma vantagem que este nome é uma flor que aumenta a beleza do próprio nome. Eles podem gostar de brincar, mas não há nada que eles gostem mais do que uma soneca. Esses cães também tendem a ser mais quietos e não são tão ativos quanto a maioria dos cães.

Enquanto a maioria dos Shih Tzu fêmea serão vistos brincando, este Shih Tzu pode ser encontrado dormindo pacificamente em sua cama. Também é melhor procurar a substituição da cama de cachorro que pode ser usada para treinar seu shih tzu, fornecer um lugar para ele descansar e relaxar e mantê-lo seguro e protegido quando você estiver ausente. Os Shih Tzus que são chamados de Margarida também são vistos como criadores de humor.

Nome para shih tzu fêmea Lola

Este é um nome espanhol que se traduz em “Mulher forte” ou “Senhora das Dores”. O nome Lola é dado às fêmeas de Shih Tzu que são muito bem comportadas, leais e atenciosas. Eles são fáceis de trabalhar durante as sessões de treinamento. Apesar de sua natureza tímida e reservada, eles também são bastante afetuosos e têm uma personalidade despreocupada.

Esta fêmea Shih Tzu adora estar cercada por seus familiares e ser banhada com seu amor e carinho. Eles são muito leais aos seus donos respeitosos e vão aproveitar a chance de agradá-los a qualquer momento do dia.

7. Nome para shih tzu fêmea Sofia

Sophie é a melhor escolha de nome para Shih Tzu femininos que são compassivos, brincalhões, talentosos e até mesmo obstinados. O nome remonta a uma origem grega e se traduz em “Sabedoria”, “Perspicácia” e “Inteligência”.

As fêmeas Shih Tzu que levam esse nome são conhecidas por serem aprendizes rápidos e podem aprender um novo truque facilmente. Eles não cedem facilmente a desistir até dominarem um truque difícil.

Além disso, esses Shih Tzu adoram passar tempo com seus familiares e são fiéis. No entanto, eles podem ser bastante territoriais em muitas coisas quando se trata de compartilhar.

Conclusão para nomes femininos de Shih Tzu

Escolher um nome para o seu Shih Tzu pode se tornar uma tarefa difícil, pois há tantos nomes para escolher. Qual nome você deve escolher? Isso pode ser facilitado identificando as principais características do seu shih tzu.

Se o seu Shih Tzu é um aprendiz rápido, animado e atencioso, então 'Bella' e 'Zoe' são opções incríveis de nomes de meninas para o seu shih tzu. Shih Tzu que são obstinados, leais e inteligentes, podem ser chamados de 'Lucy' ou 'Sophie'. Além disso, 'Daisy' e 'Lola' são perfeitos para aqueles cães da raça shih tzu  que têm personalidades calmas e bem cuidadas.

Redação shihtzu world

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato