8 tosa para shih tzu com estilos de cuidados em 2023 (com fotos) - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

8 tosa para shih tzu com estilos de cuidados em 2023 (com fotos)

O Shih Tzu vem em número 20 nas raças mais populares  também é fácil ver por quê. Este cachorrinho é tão adorável e carinhoso. É fácil ver por que tantas pessoas a acham tão cativante. Ao contrário de muitos cachorros, essa raça começou como um animal de companhia, seu propósito era manter seu dono feliz.


No entanto, preparar um Shih Tzu é mais demorado do que outras raças. Emaranhados são problemas com seus peloslongos. Isso significa pentear diariamente para mantê-lo com a melhor aparência. Isso também significa que você pode tosa-lo e estilizá-lo de várias maneiras para realçar a fofura deste encantador. Para um cachorro com essa personalidade, é natural. O fato de seu pelo crescer tanto a oferecer muitas opções de tosa para shih tzu.


1.Menina delicada

Este estilo é uma tosa para shih tzu com um visual mais delicado condizente com sua garotinha. A guarnição nas orelhas faz com que ela pareça ter um corte boby. Apenas implora por algumas fitas bonitas para embelezá-la e completar seu visual. Também gostamos do visual mais cheio das pernas. Quase parece que ela está usando uma saia também!


2.Rosto arredondado

Esta tosa para shih tzu tem um pouco mais de polimento, com uma face arredondada para o seu Shih Tzu. Pense nisso como um visual para o seu shih tzu. Você provavelmente precisará apará-lo com frequência para mantê-lo com essa aparência. Não podemos deixar de nos entusiasmar com esse estilo girl


3.A garota do campo

Essa tosa é muito divertido! Nós simplesmente amamos as tranças e os arcos, é claro. Se o seu shih tzu quer entrar em contato com o lado country, é o visual que ela precisa! É também uma maneira prática de manter o cabelo comprido nas orelhas desembaraçado.


4.Menina do encanto

Seu filhote deve ter uma personalidade particular para realizar esse visual. É provavelmente um dado adquirido com a maioria dos Shih Tzu mimados, de qualquer maneira. Esta é a touca para uma ocasião especial. Sua garota vai ser o sucesso da festa com este penteado!


5.Bebezinha

Se esta tosa não o deixar arrulhando sobre este adorável Shih Tzu, nada o fará. É quase fofo demais para palavras. Também é uma excelente maneira de manter o pelo longe dos olhos para manter as manchas de lágrimas sob controle . Adoramos porque você pode ver o rosto dela com tanta clareza.


6.o moleque

Essa tosa para shih tzu nos dá ainda mais vontade de abraçar nosso Shih Tzu. Nós amamos seu visual atemporal. Seu shih tzu adulto parecerá um cachorrinho com este penteado. Claro, também tem seu lado prático para manter o pelo limpo. A expressividade do caimento nas orelhas é o que nos faz amar tanto esse estilo.


7.garota chique

Esta tosa  é provavelmente o que você pensa com um Shih Tzu no ringue. Tem todos os babados, com um pelo  mais longo completo com um prendedor de joias para manter o pelo longe dos olhos. É chique, mas também elegante de uma forma que só esta raça pode levar em grande estilo.


8.Descontrair

Agora, se nossas fotos anteriores diziam glamour, esta diz, vamos apenas relaxar e relaxar. Esta para shih tzu  diz atrevido, mas de uma forma discreta. É uma excelente escolha se você quiser que seu filhote seja ela mesma. Gostamos porque é fácil de manter entre as consultas de limpeza. Ela sempre terá a melhor aparência sem complicações.


Divisor 

Como você pode ver, existem muitas maneiras de cuidar do seu Shih Tzu que podem definir sua personalidade. Se você decidir mantê-lo simples com uma tosa de cachorrinho ou sair com um glamour, seu filhote certamente o levará com estilo. É parte do que torna esta raça tão popular. Afinal, ela torna fácil amá-la e querer mimá-la. Fazê-la parecer o seu melhor com um fofo adiciona à diversão.

Redação hepper

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato