O pitbull com pastor alemão é um grande cão mestiço que você obtém quando cruza um cão pastor alemão com um Pitbull ; muitas vezes é chamado de cão pit alemão, ou mesmo o pitbull com pastor alemão.
Muitas vezes é considerado um cão agressivo e perigoso por causa de sua aparência e histórico de criação. Mas não é mesmo!
Vem do cruzamento de dois cães poderosos que gostam de ser o 'líder da matilha'. O cão Pitbull foi originalmente criado no Reino Unido como um cão de briga e isca e o pastor alemão foi criado especialmente para pastoreio e trabalho, na Alemanha.
Fato: Nas mãos erradas ou se não for tratado com respeito, qualquer cão pode se tornar agressivo.
Acredite ou não, com o treinamento e a disciplina corretos, o German Pit pode ser um animal de estimação leal. Você está pensando que a mistura de pitbull com pastor alemão é a raça mista certa para sua família? Descubra tudo o que você precisa saber sobre esta raça única, incluindo preços de filhotes, características de cada pai, necessidades nutricionais e muito mais!
A mistura dos pais

O pitbull com pastor alemão é um cão mestiço de dois pais fortes e inteligentes:
O pai pastor alemão é a raça mais famosa e popular na Alemanha, com uma linhagem forte que remonta a 1899. Eles foram criados para se tornar o cão de pastoreio/trabalho mais poderoso e obediente: usado como cães militares/policiais, cães de guarda e deficientes qualificados cães de serviço.
O pai do Pitbull – faz parte da 'raça de touros' que se originou no Reino Unido. Eles foram criados como cães de briga, frequentemente usados para iscas de animais e lutas de entretenimento e isso lhes rendeu a reputação de serem cães ferozes e perigosos; às vezes referido como uma 'raça valentona'.
Nos Estados Unidos, eles se tornaram conhecidos pelo nome - cachorro American Pitbull Terrier e rapidamente perceberam que na verdade tinham uma natureza boa e carinhosa com as crianças. Isso lhes rendeu o apelido de cachorro 'A Babá'.
A hibridização do GSD e do Pitbull produziu um cão de design que é inteligente com um físico sólido e precisa ser mantido muito ativo.
Pitbull
Pitbulls são originários do cão Molosser e são os favoritos dos americanos.
O American Pitbull Terrier é originário dos Estados Unidos, daí o nome, mas suas raízes ancestrais começam na Inglaterra e na Irlanda. Ela é caracterizada como um canino de porte médio do grupo de raças Molosser com pelagens curtas de diversas colorações. Pitbulls adultos variam de 35 a 90 libras e 14 a 24 polegadas de altura. Existem alguns cães que são reconhecidos como raças do tipo American Pitbull Terrier , mas apenas um cão é o APBT.
Apesar de sua aparência intimidadora, devido à sua construção muscular e reputação de agressão, os Pitbulls são na verdade uma raça bem-humorada e geralmente amigável. Ela se dá especialmente bem com crianças e é um cão maravilhoso para a família. Ela tem uma vida útil média de cerca de 14 anos. Pitbulls são comumente misturados com outras raças e podem ter uma variedade de cores de pelagem diferentes, incluindo tigrado .
Pastor alemão
O pastor alemão moderno é descendente de cães pastores alemães. Ela se tornou popular nos Estados Unidos no início de 1900 e desde então se tornou uma raça comumente usada pelas forças militares e policiais devido à sua inteligência, lealdade e treinabilidade. Ela também é uma escolha de raça popular para animais de serviço.
Os pastores alemães são fortes e ágeis, tornando-a um espécime bastante atlético . Adultos, os pastores alemães geralmente têm entre 22 a 26 polegadas de altura e entre 50 a 90 libras, com as fêmeas um pouco menores que os machos. Ela tem uma natureza protetora e desenvolve um vínculo estreito com seu dono.
O AKC a descreve como “confiante, corajosa e inteligente”. Os pastores alemães têm uma expectativa de vida média de 12 a 15 anos e podem ter diferentes comprimentos de pelagem . Existem muitas misturas GSD comuns, incluindo o Pastor Alemão Chow Chow Mix e o German Shepherd Lab Mix .
Como é um pitbull com pastor alemão?
Isso depende da mistura dos pais.
O pitbull com pastor alemão vem de um pai Pitbull e uma mãe pastor alemão. Você não saberá exatamente como será um pitbull com pastor alemão até que ele nasça e pode mudar um pouco à medida que cresce. Mas, geralmente terá uma construção muscular e magra. Geralmente tem o corpo sólido, o rosto largo e a pelagem curta de um Pitbull com as orelhas e a cor de um GSD.
Fato: Cães de raça mista não herdam exatamente 50% dos genes de um dos pais e 50% do outro. Suas características podem ser mais parecidas com um dos pais do que com o outro.
Como o pitbull com pastor alemão não é um cão de raça pura, não é oficialmente reconhecido pelo American Kennel Club (AKC);
Os cães híbridos podem ser reconhecidos pelo American Canine Hybrid Club (ACHC) e pelo Dog Registry of America (DRA). O cão alemão Pit só é reconhecido até agora pelo DRA nos EUA.
Quais são as principais características de um pitbull com pastor alemão?
O pitbull com pastor alemão é um cão de raça grande que terá bocados de ambos os pais. Normalmente será sólido como o pai Pitbull, altura de até 26 ”e pode pesar até 90 kg. Será ativo e inteligente e pode ser amigável quando treinado adequadamente, provavelmente de cor bronzeada com um pouco de preto, branco, possivelmente fulvo ou marrom também.
Mas acima de tudo será leal, protetor e muito enérgico.
Lealdade e companheirismo:
O pitbull com pastor alemão pode ser muito leal e gosta de estar perto de pessoas e viver com uma família.
Reputação:
Muitas vezes, eles são vistos injustamente como um cão de briga agressivo que parece assustador. No entanto, com treinamento e socialização adequados, eles podem ser amigáveis e gentis. Eles gostam de se manter ativos e serão muito protetores com sua família.
Popularidade:
Eles vêm de um dos cães mais populares e respeitados do mundo – o GSD e um membro um tanto temido dos cães da raça bull – todos referidos como 'tipo Pitbull'. Este cão mestiço de design está ganhando popularidade à medida que o tempo mostra que ele tem muitas características positivas quando treinado e cuidado adequadamente.
Treinabilidade:
Um cão pitbull com pastor alemão precisa de treinamento estrito de comportamento e socialização quando filhote. Este cão híbrido tem dois pais cães de matilha facilmente treináveis e inteligentes, mas pode ser ousado e teimoso. Ele também vai querer ser o líder do bando e pode desafiar durante o treinamento. Isso deve ser tratado imediatamente e mostrado quem é o chefe!
O treinamento levará tempo e paciência, por isso não é uma raça de cachorro recomendada para o dono de um cachorro pela primeira vez.
Poder e inteligência:
É forte, musculoso e determinado. Ele obtém sua inteligência de ambos os pais e terá uma mente forte e precisa de desafios para impedir que fique entediado.
Socialização:
Isso é muito importante para esta raça de cachorro! Este cachorro parece assustador e é considerado perigoso. Isso não é justo!
Portanto, um treinamento precoce de socialização e disciplina é fortemente recomendado para esta raça de cães, para ensiná-lo a se misturar com novas pessoas e outros cães. Isso ajudará a mostrar o quão amigável e gentil ele pode ser.
Sociabilidade:
Este cão ainda tem um estigma e parece um pouco feroz. Quando treinados, eles podem ser acessíveis, amigáveis, brincalhões e gentis também. Eles adoram companhia e um grande espaço para correr e brincar.
Propósito:
Ele precisa se manter ocupado e gosta de ter tarefas a fazer e desafios a resolver.
Comportamento:
Inteligente, ousado, enérgico e leal – mas não para um cão iniciante!
Ele se tornará obediente com treinamento e amará a liberdade de brincar e correr.
Portanto, eles precisam fazer muito exercício e não ficar sozinhos por longos períodos de tempo; caso contrário, eles podem latir, destruir coisas ou cavar.
Perfil:
- Tamanho: raça de grande porte
- Altura: 18-26" (46-66 cm)
- Peso: 40-90 lb (18-41 kg)
- Vida útil: 0-12 anos
- Tamanho da ninhada:5-8 cachorros/ninhada
- Pelagem: Curta – Pelagem de comprimento médio, grossa e densa como um Pitbull e não solta muito pelo
- Cor da pelagem : depende da mistura dos pais – principalmente castanho com algumas partes pretas, brancas, fulvas ou marrons.
Temperamento:
Depende. Um pitbull com pastor alemão pode ser gentil, amoroso e protetor de sua família. Ele gosta de ser o melhor cão e pode desafiar a autoridade, mas com treinamento adequado aprenderá quem é o mestre.
Fica entediado facilmente. Eles não podem ser deixados sozinhos por longos períodos de tempo, ou podem se tornar barulhentos e travessos.
Sentimentos e sinais:
Os cães se comunicam de várias maneiras, desde brincando até latindo. Mas, acima de tudo, eles mostrarão como estão se sentindo com o rabo.
- A cauda de um cachorro tem músculos e ossos que usa para equilíbrio e comunicação.
- Geralmente, a posição do rabo de um cachorro indica como ele está se sentindo.
Fato: Quando o rabo está levantado, ele fica feliz ou animado, mas quando o rabo está abaixado, ele pode sentir dor, insegurança ou medo. Nunca se aproxime de um cachorro com o rabo abaixado!
Uma mistura de pastor alemão Pitbull pode não ser perfeita para todas as famílias. Para a família certa, este cão certamente entreterá e surpreenderá! Não deixe que reportagens sensacionalistas da mídia ou estigmas injustos o impeçam de seguir esta raça incrivelmente inteligente e afetuosa.
Você é um dono de cachorro experiente com espaço e tempo para se dedicar a este cachorro incrível? Se assim for, você deve considerar a adoção de uma mistura de pastor alemão Pitbull! Ela irá recompensá-lo com devoção e amor inabaláveis. O que mais você poderia pedir em um melhor amigo?

Referencia: