Como fica a mistura de Pitbull e Boxer? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Como fica a mistura de Pitbull e Boxer?

Um Bullboxer é o cruzamento de duas raças, a mistura de Pitbull e Boxer. O Boxer é uma raça de trabalho enérgica, leal e afetuosa. O Pitbull é atlético, destemido e uma raça ansiosa para agradar. Juntar essas duas raças cria um cão poderoso e protetor para famílias com crianças pequenas. Este artigo irá destacar as características e características únicas desta raça.

  • Altura: 16-20 polegadas
  • Peso: 50-80 libras
  • Vida útil: 10-14 anos
  • Cor(es):marrom, preto, bege, branco
  • Tipo de pelo: curto
  • Temperamento: teimoso, enérgico, treinável, amigável, agressivo com outros cães às vezes, fácil manutenção

Embora esta raça possa ser agressiva com outros cães, o treinamento pode facilitar a socialização com outros animais.

Mistura de Pitbull e Boxer e famílias

A mistura de Pitbull e Boxer são um ótimo cão de família para ter com crianças de todas as idades. Como esses cães têm muita energia, seu filho sempre terá um companheiro para brincar todos os dias. No entanto, o treinamento é uma alta recomendação porque esta raça pode prejudicar involuntariamente crianças pequenas durante as brincadeiras por causa de sua energia. 

Aulas de treinamento, treinamento com clicker ou treinamento baseado em recompensa ajudarão a criar um cão bem treinado.

Controle de Peso Bullboxer

A mistura de Pitbull e Boxer são propensos a comer demais por causa da quantidade de energia que usam. Se você não tiver certeza do que alimentar seu cão ou quanto, consulte um veterinário. Os bullboxers devem consumir refeições menores duas a três vezes ao dia. Os itens a serem observados ao procurar a comida de cachorro adequada são ingredientes e calorias. 

Assim como os humanos, a ingestão de alto teor calórico em cães pode contribuir para o ganho de peso. Purina Pro Plan , Hills Science Diet e Royal Canin são ótimas opções de ração para alimentar esta raça. Além de uma dieta adequada, o exercício evitará que seu cão fique acima do peso. Um mínimo de duas horas por dia de atividades é necessário para manter esses cães ativos e em forma. Como isso gera alta energia, o exercício virá naturalmente para eles. Atividades para experimentar com seus Bullboxers:

  • Natação
  • Corrida
  • curso de agilidade

Saúde do Bullboxer

As raças mistas tendem a ser um pouco mais saudáveis ​​do que as raças puras porque, quando duas raças são selecionadas para serem misturadas, algumas das características genéticas ruins podem ser “perdidas” na mistura. Com esta declaração, sua mistura de Pitbull e Boxerprovavelmente terá menos problemas de saúde do que as duas raças sozinhas. No entanto, ainda é importante sob os potenciais problemas de saúde que ambas as raças têm.

  • Lágrimas ACL
  • Artrite
  • Câncer
  • catarata
  • hipotireoidismo
  • Alergias
  • Displasia do quadril

É sempre recomendável levar seu cão para visitas de rotina ao veterinário pelo menos duas vezes ao ano para acompanhar qualquer alteração em sua saúde.

A mistura de Pitbull e Boxer tem altos níveis de energia e precisará de pelo menos duas a três horas de atividade física diariamente.

Resumo

Esta raça é um cão incrível de se possuir se você estiver em uma casa unifamiliar ou multifamiliar. O treinamento adequado ajudará a manter o bom comportamento e a implementar a socialização. Esta raça é geralmente encontrada em resgates e abrigos para adoção ou adoção. 

Não importa a idade desta raça, eles ainda podem ser treinados, mas antes da adoção, pergunte sobre qualquer histórico ou gatilhos que esta raça possa ter. Por último, mas não menos importante, o seguro para animais de estimação é recomendado para esta raça em caso de emergência ou doenças futuras.

Referencia:

Gostou do Post? Confira também:

Cientistas comprovam que os shih tzu entendem cada palavra que dizemos

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato