A mistura Bull Terrier Pitbull é um híbrido intrigante resultante do cruzamento de um cão do tipo Pitbull com um Bull Terrier. Assim como as raças de seus pais, este cão de design tem muito a oferecer.
No entanto, a controvérsia em torno de Bull Terriers e Pitbulls deu origem à suposição de que seus filhos são inerentemente agressivos e perigosos.
Para contradizer esses equívocos, preparei este artigo para ajudá-lo a entender sua personalidade e comportamento, bem como outros aspectos, incluindo sua história, aparência, principais problemas de saúde e preço do filhote.
O que é uma mistura de Bull Terrier Pitbull?

A mistura Bull Terrier Pitbull é um cruzamento entre o Bull Terrier e uma das raças do tipo Pitbull. Este cão de design combina a aparência distinta, os traços de força de vontade e a força de suas raças parentais. As misturas de Bull Terrier Pitbull são conhecidas como tenazes, protetoras e ativas.
Como uma mistura relativamente nova, você pode não saber que pode ser obtida combinando o Bull Terrier com um American Pit Bull Terrier (APBT), American Staffordshire Terrier (AmStaff) ou American Bulldog.
Embora a linhagem desse cão híbrido possa parecer intimidante para algumas pessoas, você pode esperar lidar com um animal de estimação divertido, afetuoso e leal com um toque de travessura e teimosia.
Infelizmente, mesmo com a crescente base de fãs de raças mistas , esses cães ainda não são reconhecidos por muitos clubes de cães conhecidos.
No entanto, se o Bull Terrier for cruzado com um Bulldog Americano, você pode registrá-lo no Designer Breed Registry (DBR) e no American Canine Hybrid Club (ACHC) .
Bull Terrier com Pitbull Origem e História
Pesquisar as origens da mistura de Bull Terrier Pitbull revelará apenas informações limitadas. No entanto, ainda podemos falar sobre a história dos pais de raça pura de nosso amigo peludo para entender como eles surgiram.
Vamos começar com o pai Bull Terrier.
Inicialmente criado na Inglaterra para brigar com outros cães e atrair touros, o Bull Terrier é resultado do cruzamento do English Terrier branco com um Old English Bulldog.
Esses cães foram supostamente criados no século 13. No entanto, a raça não foi reconhecida pelo AKC até 1885.
Enquanto isso, os Pitbulls são descendentes do Bulldog Britânico e de uma raça terrier. Atualmente, os cães do tipo Pitbull incluem o American Bulldog , o American Pit Bull Terrier , o AmStaff e o Staffordshire Bull Terrier .
Da mesma forma, esses caninos do tipo Pit descendem da mesma linhagem e foram usados pelos britânicos para os mesmos esportes sangrentos em 1800 – uma prática cruel que felizmente foi proibida em 1976.
Mesmo com uma longa história de luta contra ursos e touros, tanto os Bull Terriers quanto os Pits são agora considerados companheiros leais e afetuosos. Eles são ótimos animais de estimação para pessoas com um estilo de vida ativo ou famílias com crianças.
Aparência Bull Terrier com Pitbull
As misturas de Bull Terrier Pitbull são cães de tamanho médio que combinam a aparência marcante de ambas as raças parentais. Geralmente, eles podem seguir a cabeça única em forma de ovo do Bull Terrier com a constituição muscular dos Pitbulls.
A pelagem curta e lisa dessa mistura pode vir em várias cores e marcações como seu pai Pitbull, incluindo tigrado , branco e preto, fulvo, champanhe , tricolor , merle ou cinza .
Como acontece com seus casacos, a cor dos olhos da mistura de Pitbull Bull Terrier pode aparecer em diferentes tons, como verde, marrom, azul e avelã.
Além disso, esses cães híbridos podem herdar as orelhas em forma de botão de rosa dos Pits ou as orelhas eretas e triangulares dos Bull Terriers. Se o seu filhote segue o primeiro, você pode querer saber mais sobre o controverso procedimento de corte de orelha .
No entanto, como você pode ver nas duas fotos incluídas, a aparência herdada dessa mistura varia dependendo de quais genes dos pais são mais dominantes.
Se você está curioso para saber como é um filhote de Bull Terrier Pitbull, assista a este pequeno vídeo:
Bull Terrier com Pitbull Tamanho e Peso
Um Bull Terrier adulto misturado com um Pitbull pode crescer de 17 a 22 polegadas de altura e pesar entre 40 e 70 libras . Estes são números médios baseados no que suas raças parentais tendem a mostrar.
Além disso, o Pit Bull médio pode pesar entre 30 e 65 libras e ter de 17 a 21 polegadas de altura no ombro. Mas se sua mistura tiver um pai American Bully , pode pesar até 130 libras.
Por outro lado, o pai do Bull Terrier pode pesar até 70 libras, com a altura média variando de 21 a 22 polegadas.
Infelizmente, é muito difícil prever o tamanho dessa mistura. Não há como saber com certeza qual será o tamanho do seu filhote até atingir a idade adulta.
Além disso, fatores como gênero e genes podem afetar seu crescimento.
Bull Terrier com Pitbull:Temperamento e Personalidade
Como ambas as linhagens são conhecidas por seu temperamento doce e palhaço, espere que a mistura de Bull Terrier Pit Bull seja tão pateta e charmosa quanto seus pais.
No entanto, a chave para criar um filhote bem ajustado e feliz é proporcionar a ele oportunidades de explorar seu ambiente e interagir com vários estímulos.
Com seu estado de alerta e característica protetora, eles podem ser territoriais quando abordados por estranhos ou outros animais. É por isso que é essencial dar-lhes treinamento de obediência e estimulação mental .
Você deve garantir que ele não se torne destrutivo ou mostre agressão a outras pessoas, especialmente crianças. Além disso, permitirá que eles tenham uma disposição mais calma à medida que envelhecem.
Vida útil e problemas de saúde do Bull Terrier com Pitbull
A vida útil de uma mistura de Bull Terrier Pitbull pode ser de 8 a 15 anos . Alguns cães vivem mais do que isso, enquanto outros se vão bem antes do tempo devido a problemas de saúde.
Mesmo que ambas as raças sejam saudáveis e livres de doenças, você ainda deve estar ciente do número de problemas de saúde que podem afetar seu amigo peludo.
Problemas de saúde comuns nas misturas de Bull Terrier com Pitbull:
- Hemangiossarcoma: Hemangiossarcoma é uma forma agressiva de câncer que afeta os vasos sanguíneos e causa sangramento em todo o corpo de um canino. As misturas de Bull Terrier Pitbull com esse tipo de câncer podem apresentar sintomas como perda de peso, fadiga, febre e fraqueza.
- Cardiomiopatia Dilatada (DCM): É uma condição que ocorre quando o músculo cardíaco de uma mistura de Bull Terrier Pitbull fica aumentado ou enfraquecido. DCM pode levar a arritmia e outras complicações. A causa desta doença não é conhecida, mas tem sido associada à genética e à dieta.
- Catarata: Esta condição ocorre quando a lente do olho do seu Bull Terrier Pitbull mix está turva. Geralmente se desenvolve em cães mais velhos, mas a catarata também pode aparecer em cães jovens que sofrem de diabetes ou doenças da tireoide .
- Glaucoma: Glaucoma aumenta a pressão dentro do olho da mistura Pitbull Bull Terrier, danificando o nervo óptico que pode levar à cegueira. No entanto, o diagnóstico precoce e os tratamentos naturais podem ajudar a reduzir os sintomas e evitar mais danos.
Além dos problemas de saúde listados acima, a expectativa de vida de seu pai Pitbull provavelmente afetará a vitalidade deste cão de design.
Também vale a pena considerar obter um plano de seguro para animais de estimação para sua mistura de Bull Terrier Pitbull. Isso o ajudará a cobrir os custos de tratamentos médicos caros para o seu cão se ele ficar doente ou ferido.
Como cuidar de sua mistura de pitbull com bull terrier
Como futuro proprietário de uma mistura de Pitbull Bull Terrier, você deve se familiarizar com a maneira correta de cuidar dessa raça híbrida.
Nesta seção, discutiremos como você pode garantir o bem-estar deste filhote, fornecendo-lhe uma dieta e cuidados adequados. Além disso, este canino também precisará de exercícios e estímulos adequados para manter sua mente afiada.
Portanto, continue lendo enquanto nos aprofundamos nesses tópicos que podem garantir que sua mistura de Bull Terrier Pitbull permaneça feliz e saudável!
Alimentos e Dieta
Dependendo da idade e do nível de atividade deste mestiço, é melhor alimentar seu bebê peludo com no mínimo duas a três xícaras de ração de alta qualidade por dia.
Refeições ricas em proteínas também devem fazer parte dos requisitos dietéticos de sua mistura de Bull Terrier Pitbull, pois isso pode ajudá-los a construir massa muscular e mantê-los magros.
Além de uma dieta balanceada, você pode complementá-la com guloseimas e lanches saudáveis. Se você ainda está em dúvida, pode ler nosso guia completo sobre quanto alimentar um Pitbull .
Eu recomendo que você siga um cronograma de alimentação para garantir que sua mistura de Pitbull Bull Terrier receba todas as vitaminas e nutrientes necessários para seu crescimento.
Limpeza e arrumação
Felizmente, a mistura de Bull Terrier Pitbull tem uma pelagem curta e de textura suave que é fácil de manter.
Ainda assim, uma rotina de limpeza vale a pena para garantir que seu cão não tenha um caso grave de caspa canina ou outras condições de pele.
Primeiro, a pelagem desta raça de designer precisa ser escovada dia sim, dia não, para mantê-la limpa e arrumada.
Também é necessário dar -lhes banho uma ou duas vezes por mês, dependendo de quão sujos ficam por brincar ao ar livre ou rolar na terra. Use um shampoo suave para evitar irritar a pele do seu animal de estimação.
Claro, monitore regularmente as orelhas, dentes e unhas do seu cão em busca de sinais de infecção ou danos.
Se você notar vermelhidão ou algo incomum nas áreas mencionadas, leve sua mistura de Pitbull Bull Terrier ao veterinário para um exame imediato.
Treinamento e Exercício
Como acontece com qualquer outra raça, é necessário treinamento adequado para ajudar a garantir que sua mistura de Pitbull Bull Terrier se torne um cão de família maravilhoso.
Este filhote pode inicialmente mostrar sinais de resistência ao treinamento por causa de sua personalidade teimosa e travessa, mas não desista.
Técnicas de consistência e reforço positivo podem ajudar seu companheiro peludo a se acostumar com isso.
Além disso, expô-los moderadamente a outros animais desde cedo pode prevenir o desenvolvimento de comportamento territorial e agressivo.
Em termos de exercício, dedique pelo menos 60 minutos do seu tempo à mistura de Bull Terrier Pitbull todos os dias.
Uma caminhada diária é ótima para sua saúde e bem-estar mental, mas não se esqueça da atividade física. Tente brincar de buscar ou treinar agilidade para manter este cão estimulado ao longo do dia.
Quanto custa um Bull Terrier com Pitbull Mix?
O preço de uma mistura de Bull Terrier com Pitbull pode variar entre $ 400 e $ 3.000 . Dependendo do criador de sua escolha, este híbrido pode custar mais ou menos em comparação com seu pai Pitbull e Bull Terrier .
Embora isso já seja uma grande quantia em dinheiro, há outros itens que você precisa comprar para o seu bebê de peles. Inclui comida de cachorro de alta qualidade, uma cama durável , produtos de limpeza e outros itens.
A tabela a seguir resume as despesas iniciais de possuir um filhote de cachorro Pitbull com Bull Terrier:
- Alimentos e guloseimas $ 80 - $ 100
- Tigelas de comida e água $ 10 - $ 30
- Cama $ 40 – $ 180
- Trelas e Coleiras $ 15 - $ 50
- brinquedos $ 30 - $ 40
- Cuidados essenciais $ 40 – $ 160
- Medicamentos para desparasitação, pulgas e carrapatos $ 50 - $ 200
- Visitas iniciais ao veterinário $ 100 - $ 300
- Vacinas Iniciais $ 75 – $ 200
- Castração ou Castração $ 50 - $ 500
- Licença para cães $ 10 - $ 20
- Microchip $ 40 – $ 60
- Suprimentos Diversos $ 15 - $ 30
- Custo Inicial Total $ 605 – $ 2.240
Além das despesas acima, você precisará reservar dinheiro para possíveis despesas, como serviços de babá e creche para cães, tratamentos de saúde e outros custos não planejados.
Apesar disso, seu cão merece apenas o melhor cuidado ao longo de sua vida. Para garantir que você seja um proprietário responsável, sugiro que comece a economizar agora.
Onde encontrar filhotes de Bull Terrier com Pitbull para venda e adoção
Não é de admirar que as pessoas que amam raças mistas digam que o passo mais complicado é encontrar um criador respeitável. Isso exigirá que você se esforce para pesquisar e fazer as perguntas certas, mas valerá a pena no final.
Além disso, você precisa verificar se consegue colocar as mãos em um filhote completo.
- Embora criadores de quintal e fábricas de filhotes ofereçam cães de baixo preço, eles operam ilegalmente sem as licenças e certificações apropriadas. Para ajudá-lo a evitar esses golpes, leia nosso guia definitivo para comprar um filhote .
- Além de comprar um filhote, você também pode optar por adotar um. Cães de design muitas vezes são criados pelos motivos errados e acabam sendo entregues em abrigos.
- Além dos lugares que descrevi acima, você pode tentar a sorte entrando em contato com outras organizações de nossa lista dos melhores resgates de Pitbull .
- Assim, você será assistido durante todo o processo de adoção, mas reunimos um guia de adoção definitivo para ajudá-lo ainda mais.
Se você ainda não conseguiu localizar um abrigo ou criador que ofereça a mistura de Pitbull Bull Terrier, não se preocupe. Ao digitar seu nome na barra de pesquisa do Facebook, você encontrará grupos e páginas dedicadas a esta raça mista.
Você também pode aprender sobre maneiras de encontrar filhotes gratuitos para adoção em sua área .
Prós e contras de possuir uma mistura de Pitbull com Bull Terrier
Essencialmente, é melhor pesar os prós e os contras antes de levar para casa uma mistura de Pitbull Bull Terrier. Nenhuma raça é perfeita e você deve saber que está se metendo em uma grande responsabilidade.
Aqui estão algumas vantagens de possuir uma mistura de Bull Terrier com Pitbull:
- Tenha uma aparência distinta: se você está procurando algo diferente, pode querer observar a mistura de Bull Terrier Pitbull. Com suas raças progenitoras com aparência única, este filhote híbrido certamente será único.
- Pode ser ferozmente protetor: a mistura de Pitbull Bull Terrier é perfeita para você e sua família, se você quer um cão que pode ser um excelente cão de guarda. Seu estado de alerta quando se trata de perigo e ameaças é excelente.
- Altamente enérgico: Com seu espírito elevado e amor por aventuras, este canino designer certamente trará muita diversão e entretenimento para sua casa quando você o adquirir. Consequentemente, eles provavelmente são compatíveis com pais de peles experientes ou pessoas que têm um estilo de vida ativo.
- Ao optar por adotar ou comprar uma mistura de Bull Terrier Pitbull, certifique-se de estar ciente das seguintes desvantagens:
- Pode desenvolver ansiedade de separação: se você é o tipo de dono que está sempre longe de casa, a mistura de Pitbull Bull Terrier não é adequada para você. Esta raça mista pode desenvolver problemas de comportamento ou ansiedade de separação se for deixada sozinha por muito tempo.
- Propenso a herdar problemas de saúde: como outros cruzamentos, as misturas de Bull Terrier Pitbull provavelmente sofrerão de problemas genéticos de saúde. Além das questões cruciais de saúde que listei nas seções anteriores, certifique-se de fazer uma pesquisa aprofundada sobre outras doenças também.
- Fica facilmente entediado: Como mencionei, a mistura de Bull Terrier Pit Bull tem muita energia que precisa ser liberada por meio de atividades físicas. Se você não der a esses cães atenção e exercícios suficientes, ou se não estimular suas mentes, eles podem se tornar destrutivos.
Escolher um cachorro para compartilhar sua vida é uma decisão extremamente importante, e é algo que você não deve tomar de ânimo leve. Além disso, combinar sua personalidade e estilo de vida com a raça certa certamente ajudará a evitar arrependimentos futuros.
perguntas frequentes
As misturas de Bull Terrier com Pitbull são agressivas?
Com Pitbulls e Bull Terriers compartilhando uma história como cães de briga, não é surpresa que muitas pessoas estejam preocupadas com o comportamento de seus filhos.
Um Bull Terrier misturado com um Pitbull não resultará em um cão agressivo. Quer você opte por uma raça mista ou não, sua personalidade dependerá de como você os treina e os cria.
As misturas de Bull Terrier com Pitbull soltam muito pelo?
Felizmente, as raças parentais da mistura Pitbull Bull com Terrier são de baixa manutenção.
Como resultado, este cãozinho de design não exigirá muita manutenção e você não terá que economizar muito dinheiro apenas para seus serviços de limpeza. No entanto, eles ainda experimentarão queda mínima a moderada duas vezes por ano.
As misturas de Bull Terrier com Pitbull são hipoalergênicas?
Tanto o Bull Terrier quanto o Pitbull são conhecidos por desencadear uma reação alérgica em pessoas com sensibilidade ao pelo canino.
Infelizmente, quando você combina essas duas raças em uma, obtém uma mistura de Bull Terrier Pitbull que terá o mesmo efeito e não é hipoalergênica. Portanto, se você tem alergia ou asma, é melhor procurar outras raças.
Considerações finais: um Bull Terrier com Pitbull Mix é o cão certo para você?
Independentemente da história discutível de seus pais de raça pura, as misturas de Pitbull com Bull Terrier são um dos cruzamentos mais doces e dedicados hoje.
Com seu temperamento divertido e travessuras engraçadas, este companheiro peludo sempre o manterá alerta. No entanto, esteja preparado para sacrificar seu tempo porque eles precisarão de sua atenção constante.
No entanto, isso não é nada comparado à lealdade e carinho que você receberá deles.
Esperançosamente, este guia ajudou você a aprender tudo o que há para saber sobre esse cão de design travesso e adorável.
Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo se você acha que essa mistura seria um ótimo complemento para sua família. Adoraríamos saber sua opinião sobre a mistura de Bull Terrier Pitbull!

Referencia: