Piores raças de cães para apartamentos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Piores raças de cães para apartamentos

Todo mundo sabe o efeito positivo que os cães têm sobre a maioria das pessoas. Muitas pessoas têm ou querem ter cães no futuro. Eles simplesmente tornam a vida melhor. No entanto, os cães precisam de espaço e exercícios; às vezes, mantê-los confinados em um apartamento minúsculo não é justo. Algumas raças, mais do que outras, não são feitas para morar em apartamento, e exploraremos mais adiante as piores raças de cães para apartamentos.

1. Pastores Alemães

Assim como os huskies, esses cães foram feitos para condições de frio e podem crescer bastante quando adultos. Portanto, eles precisam de muito espaço e exercícios e provavelmente deixarão seus donos loucos se ficarem presos em um apartamento a maior parte do dia. Esta raça de cachorro adora correr e se beneficiará de ter muito espaço. É injusto que eles não tenham espaço suficiente para liberar sua energia reprimida. Além disso, os pastores alemães perdem muito pelo e precisam de algum espaço no jardim para rolar e remover o pelo solto para que os móveis não fiquem cobertos de pelos. Portanto, embora sejam obedientes, os pastores alemães são uma das piores raças de cães para apartamentos.

Os pastores alemães precisam de muito espaço e exercícios e provavelmente deixarão seus donos loucos se ficarem presos em um apartamento a maior parte do dia.

2. Border Collies

Esta raça de cachorro é menor em comparação com algumas das outras. No entanto, eles são conhecidos por serem cães de alta energia e são muito ativos. Eles foram criados para pastorear ovelhas para fazendeiros e precisam de muito estímulo físico e mental. Portanto, os border collies são um dos piores cães para apartamentos . Esta raça precisa estar em algum lugar com muito espaço para correr, como uma fazenda ou campo. Além disso, eles se beneficiariam de ter um pouco de grama para brincar. Se este cão for mantido em um apartamento, ele fica deprimido porque não há espaço suficiente para mantê-lo estimulado.  

Border collies foram criados para pastorear ovelhas para fazendeiros e precisam de muito estímulo físico e mental.

3. Cães de puxar trenós

Esses cães falantes e brilhantes vêm de países europeus mais frios e são conhecidos por serem extremamente ativos. Portanto, os Huskies realmente não são adequados para morar em um apartamento. Além disso, precisarão de exercícios físicos e mentais constantes, pois são muito inteligentes e devem ser estimulados. Além disso, eles podem crescer bastante e, quando brincam, não deixam nada nem ninguém atrapalhar. Infelizmente, isso pode levar a itens quebrados ou danificados em um apartamento.

Animal, Parte do Corpo de Animal, Olho de Animal, Cabeça de Animal, Bigode de Animal

Esses cães falantes e brilhantes vêm de países europeus mais frios e são conhecidos por serem extremamente ativos. Portanto, os Huskies realmente não são adequados para morar em um apartamento.

4. São Bernardo

Como é bem conhecido, esses cães podem crescer e se tornar enormes. O filme Beethoven mostrou quanta travessura esses cães podem fazer. Além disso, eles são uma das maiores raças de cães do mundo. Além disso, eles precisam de muito espaço, pois tendem a ser desajeitados, especialmente quando abanam suas enormes caudas. Portanto, esses cães enormes são uma das piores raças de cães para apartamentos. Os São Bernardos são os cães mais dóceis e exigem muito amor e carinho. No entanto, eles também precisam de muito tempo ao ar livre e exercícios. Muitas pessoas evitam esta raça por causa de seu tamanho.

São Bernardo é uma das maiores raças de cães do mundo.  Além disso, eles precisam de muito espaço, pois tendem a ser desajeitados, especialmente quando abanam suas enormes caudas.

O São Bernardo é uma das maiores raças de cães do mundo. Além disso, eles precisam de muito espaço, pois tendem a ser desajeitados, especialmente quando abanam suas enormes caudas. Então, infelizmente, eles são uma das piores raças de cães para apartamentos.

5. Galgos

Novamente, esta raça não é uma das maiores. No entanto, eles são muito ativos. Eles são frequentemente usados ​​para corridas e, portanto, é de sua natureza correr e ser fisicamente ativos. Se este cachorro for mantido em um apartamento e conseguir sair, ele fugirá e será muito difícil pegá-lo, pois pode correr muito rápido. Idealmente, os galgos devem ser passeados pelo menos duas vezes por dia. Além disso, eles precisam de um espaço ao ar livre para brincar e liberar um pouco de sua energia.

Galgos devem ser passeados pelo menos duas vezes por dia.

6. Malamutes do Alasca

Esta raça é semelhante aos huskies e às vezes confundida com suas contrapartes européias. Eles também são muito falantes e precisam de um espaço ao ar livre para fazer o máximo de barulho possível. Como resultado, eles são uma das piores raças de cães para apartamentos. Além disso, eles tendem a derramar muito. Portanto, mantê-los em um apartamento pode ser desagradável para eles e para você. Por fim, os Malamutes do Alasca são bastante grandes e têm bastante energia. Portanto, eles prosperariam em um ambiente com espaço para correr e esticar as pernas.

Malamutes do Alasca são muito falantes e precisam de um espaço ao ar livre para fazer o máximo de barulho possível. Como resultado, eles são uma das piores raças de cães para apartamentos.

7. Borzóis

Esses cães foram criados pela primeira vez na Rússia e podem crescer bastante. Além disso, eles têm cabelos longos e desgrenhados e pernas longas. Eles também têm muita energia e precisam de todo o espaço possível. Além disso, os Borzois adoram correr e brincar ao ar livre ao ar livre. Eles são uma ótima raça, mas, infelizmente, não são adequados para a vida em apartamento.

Retrato de borzoi russo de raça de cão bege feliz correndo no campo de flores violetas no verão.  Lindo e lindo cão borzoi russo.

8. Beagles

Os beagles foram originalmente criados para serem cães de caça e adoram correr e farejar ao ar livre. Eles são muito ativos e seria muito injusto mantê-los dentro de casa o dia todo, quando poderiam estar explorando um quintal. Como resultado, os beagles são uma das piores raças de cães para apartamentos. Além disso, eles são cães muito barulhentos, e um quintal seria mais adequado para eles correrem latindo e se livrando de sua energia.

9. Dogues Alemães

Como o São Bernardo, esses cães são muito grandes e ocupam muito espaço. Simplificando, eles são grandes demais para morar em um apartamento. Devido ao seu tamanho e pernas longas, eles podem caminhar longas distâncias e, portanto, precisam de bastante exercício. Os grandes dinamarqueses ficarão mais confortáveis ​​em um quintal grande com muito espaço para correr e brincar, pois não gostam de ficar trancados por muito tempo. Mesmo que tenham um grande quintal para explorar, os dogues alemães ainda precisam de exercícios diários.

Os grandes dinamarqueses ficarão mais confortáveis ​​em um quintal grande com muito espaço para correr e brincar, pois não gostam de ficar trancados por muito tempo.

10. Boxeadores

Esses cães são de tamanho médio, mas são longos e esguios. Além disso, eles têm muita energia e devem fazer exercícios regularmente. Eles podem causar caos se trancados em um apartamento o dia todo. Além disso, os Boxers precisam de estimulação e cenários variados; mesmo que sejam levados para passear, precisam ser expostos a diferentes ambientes.

Os boxeadores têm muita energia e devem fazer exercícios regularmente.

11. Golden Retrievers

Esta é outra raça de cachorro que solta bastante pelo. No entanto, eles são frequentemente usados ​​para ajudar pessoas com deficiências, como a cegueira. Além disso, eles podem se adaptar bem a diferentes ambientes. No entanto, os Golden Retrievers não devem ser forçados a ficar dentro de casa o dia todo, pois precisam de liberdade para explorar e brincar ao ar livre. Portanto, eles são uma das piores raças de cães para apartamentos.

Os Golden Retrievers não devem ser forçados a ficar dentro de casa o dia todo, pois precisam de liberdade para explorar e brincar ao ar livre.

12. Samoiedas

Estes são um dos cães mais fotogênicos. Além disso, esses filhotes fofos são enérgicos, fofos e adoram estar perto das pessoas. No entanto, seus casacos grossos os fazem parecer maiores do que são. Eles não são cães grandes, mas ainda precisam de mais espaço do que um apartamento pode oferecer. Samoiedas têm muita energia e adoram correr e brincar. 

Samoiedas não são cães grandes, mas ainda precisam de mais espaço do que um apartamento pode oferecer.

13. Rough Collies

Esses cães inteligentes se orgulham de serem cães de exibição, onde usam suas habilidades e habilidades para entrar em competições e realizar truques. Além disso, eles são muito sociais e precisam de outros cães em seu ambiente para se divertir. Collies precisam de espaço, como um quintal, para praticar suas habilidades e brincar, o que acaba com sua energia. Eles não ficariam bem em um apartamento.

Esses cães inteligentes se orgulham de serem cães de exibição, onde usam suas habilidades e habilidades para entrar em competições e realizar truques.

14. Labradores

Assim como os Golden Retrievers, esta raça precisa de um espaço próprio. Eles crescem e se tornam cães grandes e soltam muito pelo. Além disso, os labradores precisam de uma boa quantidade de estimulação física e mental, que não podem obter em um apartamento.

Os labradores precisam de uma boa quantidade de estimulação física e mental, que não conseguem em um apartamento.

15. Weimaraner

Esses cães são originários da Alemanha e foram criados como cães de caça. Portanto, eles naturalmente têm muita energia e procurarão algo para fazer se estiverem entediados. Os donos de Weimaraners precisam combinar sua energia porque esses cães precisam de exercícios regulares. Como resultado, eles são uma das piores raças de cães para apartamentos.

Os donos de Weimaraners precisam combinar sua energia porque esses cães precisam de exercícios regulares.

16. Spaniels Cavalier King Charles ou Blenheim

Ambas as raças se originaram na Europa há muitos anos. Assim como os springer spaniels, esses cães não são adequados para a vida em apartamento por causa de sua energia e não de seu tamanho. Os Cavalier King Charles Spaniels correm quilômetros e brincam a cada minuto do dia.

Assim como os springer spaniels, esses cães não são adequados para a vida em apartamento por causa de sua energia e não de seu tamanho.

17. Briards

Esta raça é conhecida por ser fofinha e adorável. Devido a isso e ao seu tamanho, eles não são adequados para serem mantidos em um apartamento. Além disso, os Briards tendem a perder muito pelo e seu cabelo gruda em tudo. 

18. Springer Spaniel

Spaniels, em geral, precisam de espaço. Springer Spaniels são cães de alta energia e podem até ser hiperativos. Mesmo sendo relativamente pequenos, eles precisam de muito espaço para explorar e correr. Esta raça não viveria bem em um apartamento.

19. Dálmatas

Qualquer pessoa que saiba alguma coisa sobre cachorros sabe que os dálmatas têm muita energia e precisam de muito exercício. Eles podem até se tornar destrutivos em um quintal se estiverem entediados. Portanto, eles não ficarão felizes em um apartamento.

Dálmatas têm muita energia e precisam de muito exercício. Portanto, eles são uma das piores raças de cães para apartamentos.

20. Cão Boiadeiro Australiano

Esses cães foram criados por colonos australianos para cuidar de seu gado. Eles são cães de trabalho e têm muita energia. Além disso, os Australian Cattle Dogs têm um instinto natural de pastoreio e podem se tornar propensos à destruição e mordidas se entediados. Portanto, eles definitivamente não são ideais para morar em apartamento.

Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato