Explicação da raça Shih-Tzu e seu propósito faz com que as pessoas abracem seus filhotes com mais força - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Explicação da raça Shih-Tzu e seu propósito faz com que as pessoas abracem seus filhotes com mais força

Enquanto algumas raças de cães - como Labrador Retrievers e Australian Shepherds - têm seu propósito literalmente escrito em seu nome, as histórias de outras raças não são fáceis de adivinhar. Por exemplo, os dálmatas são comumente associados a quartéis de bombeiros, mas na verdade foram apresentados aos bombeiros para proteger seus cavalos! 

Aww - eles são cães de companhia! Isso faz muito sentido com o tamanho pequeno e a personalidade corajosa desta raça, embora alguns proprietários (e vizinhos) de Shih-Tzus pensem que eles também seriam bons cães de guarda. 

"Você já ouviu esses insetos latindo?" perguntou o comentarista @tonihoffman8. "Eles são definitivamente cães de guarda. Eu tenho dois queridinhos travessos." Esses filhotes podem definitivamente ser barulhentos quando sentem necessidade, e alguns podem até agir como cães de guarda sem tentar. Afinal, Shih-Tzus podem ser cachorros grandes em corpos de cachorros minúsculos!

Mesmo com toda a confiança e coragem, esses cães foram criados para serem companheiros de seus donos. E eles fazem um ótimo trabalho! Shih-Tzus tendem a ser ótimos com crianças e extremamente afetuosos com as pessoas que amam, então eles podem ser o cão de família perfeito . 

Como explica o North Star Shih Tzu Rescue , as origens da raça ainda estão envoltas em mistério. Esses cães provavelmente vieram do Tibete e foram uma das primeiras raças de cães sagrados tibetanos. Esses filhotes evoluíram rapidamente de companheiros de monges para cães populares na sociedade aristocrática chinesa.

Aqueles que conviveram com Shih Tzus podem ver como é fácil amar esses cães amigáveis , então é compreensível que sua linhagem dure mais de um milênio.















Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato