Taxista encontra shih tzu abandonado dentro de uma bolsa no banco de trás com um bilhete - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Taxista encontra shih tzu abandonado dentro de uma bolsa no banco de trás com um bilhete

Dagoberto Rojas Buitrago, um taxista de Bogotá, Colômbia, está acostumado a levar passageiros pela cidade. No entanto, um encontro peculiar no ano passado mudou sua vida. Um homem com uma bolsa preta solicitou uma carona até um shopping local, e Rojas Buitrago prontamente atendeu ao pedido.

Durante o trajeto, os dois homens trocaram algumas palavras até chegarem ao destino

Foi então que o passageiro, alegando não ter dinheiro, pediu para ir até um caixa eletrônico. No momento em que saiu do carro, para surpresa de Rojas Buitrago, a bolsa começou a se mexer.

Intrigado e preocupado com o que poderia haver dentro, o taxista abriu a bolsa e encontrou um cachorro e um bilhete deixado pelo passageiro. O bilhete continha instruções detalhadas sobre os horários de caminhada, alimentação e cuidados do filhote, que atendia pelo nome de Toby.

Esperando o passageiro retornar, Rojas Buitrago aguardou por uma hora, mas logo percebeu que o cão havia sido abandonado. Decidido a dar ao animal um lar amoroso, ele o levou consigo para o trabalho pelo resto da manhã. Após algumas horas juntos, o taxista percebeu que Toby era um cão especial e tomou a decisão de adotá-lo permanentemente.

Com o cachorro agora em sua casa, a família de Rojas Buitrago seguiu as instruções deixadas pelo antigo tutor e aprendeu rapidamente sobre a personalidade e necessidades de Toby. O cão se adaptou bem ao novo ambiente, encontrando conforto e segurança em seu novo lar.

Desde aquele dia, Toby  e Rojas Buitrago se tornaram inseparáveis


O cachorro, agora parte da família, acompanha o pai ao trabalho, onde saúda os passageiros com alegria. E mesmo quando não está no táxi, Toby sabe exatamente quando esperar seu tutor chegar em casa.

A vida de Toby foi transformada desde o momento em que foi resgatado do banco de trás do táxi. Hoje, seus dias são repletos de amor e aventura, e sua família está encantada por tê-lo ao seu lado. Para eles, Toby é mais do que um cão, ele é um membro amado da família, e jamais será abandonado novamente. 

Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato