Quais são as raças de cães da Patrulha Canina | 13 filhotes poderosos na vida real - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Quais são as raças de cães da Patrulha Canina | 13 filhotes poderosos na vida real

Se você nunca ouviu falar dos filhotes da Patrulha Canina e não está se perguntando sobre as raças de cães da Patrulha Canina da vida real, ou você está se escondendo debaixo de uma pedra ou não tem filhos. Há muita ação, muita diversão e também uma quantidade surpreendente de escândalos românticos (de quem Chase gosta, afinal?). 

De qualquer forma, esses lindos cachorrinhos animados conquistaram o coração dos fãs, jovens e velhos, e agora todo mundo quer seu próprio Skye ou Tracker.

Por mais adoráveis ​​que pareçam no programa, seus colegas da vida real nem sempre são tão semelhantes. Isso além do fato de eles serem policiais do programa e passarem horas latindo para o nada em sua casa. 

É hora de dar uma olhada nos tipos de cães da patrulha canina e ver como eles se parecem com seus desenhos animados. 

De dálmatas a labradores, esses filhotes poderosos estão em alta. Aqui estão as 13 principais raças de seus doggos animados favoritos. 

1. Persiga o pastor alemão

Chase é um cara sério e um líder natural, e um dos melhores cães da matilha da Patrulha Canina. Faz sentido que ele seja um dos favoritos dos fãs, especialmente porque os pastores alemães são uma das raças mais queridas da América.

Eles são lindos, majestosos e são fantásticos cães de guarda graças à sua agilidade e habilidades de guarda de alto nível. Em termos de higiene, eles precisam de escovação algumas vezes por semana para manter a queda sob controle. Caso contrário, eles são uma raça inteligente de cães ativos que adoram ter algo para fazer.

Isso significa exercícios diários para garantir que sua energia não seja mal direcionada para mau comportamento. Eles se dão bem com os humanos que amam, mas podem ser cautelosos com estranhos e têm um histórico de agressão na raça.

Os pastores alemães são a escolha número um dos militares e da polícia por um motivo. Por causa dessa tendência genética, o treinamento de socialização e obediência é essencial desde tenra idade para garantir que você não acabe com um filhote nervoso ou muito tenso que possa causar uma lesão.

2. Marshall, o Dálmata

Marshall pode ser um idiota adorável com uma natureza desajeitada, mas os dálmatas podem ser uma raça exigente. Visualmente, são animais de estimação deslumbrantes – ninguém pode negar que são uma das raças de cães mais bonitas .

Mas eles não são o tipo de cachorro que fica preguiçoso no sofá o dia todo. As necessidades de energia e atenção social de um Dálmata são muito altas, então eles são ótimos animais de estimação, especialmente se você tem filhos mais velhos para aproveitar aquela energia sem limites em um jardim considerável.

Eles também são cães inteligentes que treinam bem e podem ser ótimos cães de guarda. Os dálmatas gostam de atenção, portanto, não são cães que você pode deixar sozinho em casa durante as 9h às 17h. Há uma boa chance de que eles se tornem destrutivos e/ou deprimidos se você fizer isso.

Esses cães precisam de muita companhia humana e exercícios diários para serem felizes. Ah, e escovar – muita escovação. Este doggo de bolinhas tem um casaco curto e grosso que cai muito, então, a menos que você goste de usar roupas cobertas de pele de dálmata (aham, Cruella), é melhor não pular o dia da escova.

3. Skye, o Cockapoo

Skye é linda, graciosa e inteligente para começar. Cockapoos parecem ursinhos de pelúcia crescidos que acabaram de nascer para serem abraçados com aquele casaco macio e fofo. Eles são uma raça híbrida de Poodle criada com Cocker Spaniels e Poodles para obter a pelagem macia que dificilmente cai e um temperamento que os torna totalmente parecidos com seus companheiros humanos.

Eles são extremamente afetuosos e perdoam facilmente, então esquecerão que você acidentalmente os pôs em pé antes mesmo de ter a chance de pedir desculpas. Os Cockapoos também são altamente treináveis, o que, combinado com sua predileção pela companhia, os torna cães de terapia ideais. Depois de conseguir um, porém, esteja avisado de que seu colo não pertence mais a você - é exclusivamente deles sempre que quiserem.

4. Mistura de Rocky the Schnauzer/Scottish Terrier

Rocky é um cachorrinho engenhoso, sempre lançando conceitos inteligentes. O que é bastante preciso em relação ao seu homólogo da vida real, a mistura de Schnauzer Miniatura / Terrier Escocês, ou “Scottie Schnauzer”.

Eles são pequenos companheiros independentes e inteligentes e muito afetuosos - embora possam herdar a teimosia de seus ancestrais escoceses. Rocky pode ser cinza com tufos brancos, mas essas misturas tendem a ser completamente pretas a cinza escuro ou uma mistura generosa de manchas fofas em preto e branco.

Como a raça é mista e não um híbrido estabelecido, não existe um padrão para sua aparência, portanto eles podem variar muito na aparência. Eles se beneficiam da socialização precoce , como faz a maioria dos cães.

5. Escombros o Bulldog Inglês

Rude e adorável, isso é Rubble para você - e para Bulldogs Ingleses em geral, aliás. Eles têm uma aparência ligeiramente vidente, com papada flácida e dobras de pele enrugadas. Mas seus donos adoram seus rostos braquicefálicos e enrugados, com olhos caídos que imploram por todos os animais de estimação e massagens na barriga.

Eles vão gostar de escovar 2 a 3 vezes por semana, mas principalmente a limpeza envolve garantir que as dobras da pele do rosto estejam limpas e secas. Eles podem parecer caroços sonolentos, mas não se engane - eles adoram uma caminhada rápida, mesmo que precisem de uma soneca depois. 

Se você tiver verões particularmente quentes, certifique-se de que seu Bully permaneça fresco, pois ele pode superaquecer facilmente e ficar com falta de ar. Eles também tendem a sofrer agressão alimentar, também conhecida como proteção de recursos , portanto, não deixe outros animais de estimação perto deles enquanto comem como medida preventiva. 

6. Zuma, o Labrador Chocolate

Esta superestrela da Patrulha Canina tem tudo a ver com água! Zuma adora surfar e, embora seus colegas da vida real possam não ter pranchas próprias, elas foram construídas para nadar. Os laboratórios têm caudas grossas de “lontra” e pés palmados para ajudá-los a nadar rápido. Bem como uma pelagem grossa para mantê-los aquecidos na água. 

Você pode ficar surpreso ao saber que existem duas variações do Chocolate Labrador: o English Chocolate Lab e o American Chocolate Lab. O primeiro tende a ser um pouco mais pesado do que a versão americana, que é mais elegante, ansiosa para agradar e tem maior impulso de perseguir e recuperar. 

Os laboratórios ingleses têm temperamento um pouco mais robusto, não se incomodam muito com pequenas coisas e são muito brincalhões. Os Laboratórios Americanos respondem bem ao treinamento, mas podem se distrair facilmente, o que levou à suposição errônea de que são um pouco lentos. 

7. Everest, o Husky Siberiano – Raças da Patrulha Canina

Everest é entusiasmado, afetuoso e adorável com aqueles olhos perfeitamente azuis que são tão comuns nos Huskies Siberianos. Na vida real, seus olhos amendoados são marrons ou azuis, ou podem ter um de cada (o sonho de todo Instagrammer!).

Huskies são uma raça de tamanho médio com uma pelagem espessa que precisará de cuidados pelo menos uma vez por semana, mas com mais frequência quando chegar a hora de sua troca semestral. Eles são incrivelmente amigáveis ​​e adoram estar com sua matilha, o que os torna cães leais à família.

Com um forte impulso de caça, algo como uma vara de paquera será uma forma de satisfazer seus instintos e liberar parte dessa energia. Eles também são uma raça naturalmente limpa e com pouco odor, então você não precisará banhá-los com frequência. 

Os Huskies adoram companhia – eles prosperam na interação com humanos e outros animais de estimação. Mas acima de tudo, eles adoram correr, então certifique-se de que seu doggo tenha muitas oportunidades para se aproximar.

8. Rastreie o Chihuahua

Tracker pode ouvir coisas antes que elas aconteçam – pelo menos é o que ele diz. Da mesma forma, os chihuahuas têm uma audição fantástica e não sentem muita falta, seja o som da mãe acordando ou o aspirador do outro lado da casa.

Suas personalidades podem variar muito, desde fofinhos tímidos até lutadores ferozes com um toque de Síndrome do Cachorro Pequeno , mas no geral, eles tendem a possuir muita lealdade, charme e inteligência. Esta raça de bolso geralmente não pesa mais do que 6 quilos, e seus grandes olhos redondos são incrivelmente expressivos, então não é de admirar que eles sejam enormes na comunidade de cães de colo.

Os chihuahuas são ideais para apartamentos pequenos, mas são muito pequenos para violência e precisarão de camisetas quentes para cães para tornar o tempo frio mais suportável. Suas necessidades de exercícios também não são muito altas. Se você prefere se aconchegar em vez de walkies, esta raça é para você. 

9. Raças Tuck e Ella da Patrulha Canina– os Golden Retrievers

Os Poderosos Gêmeos, Tuck e Ella são Golden Retrievers , o que os torna extremamente corajosos e patetas. Eles são uma das raças de cães favoritas dos fãs da Patrulha Canina e a família original dos lares americanos, embora a raça tenha começado como um cão de caça escocês.

Extrovertido e leal, fazer você feliz coloca o maior abano em seu rabo. Em termos de treinamento, eles são incrivelmente inteligentes, daí seu uso frequente como cães-guia e caninos de busca e resgate. Esta raça é mais famosa por sua pelagem dourada e brilhante, que requer uma boa escovação 1 a 2 vezes por semana para mantê-la.

Golden Retrievers precisam de exercícios diários e podem percorrer longas distâncias, por isso são companheiros de corrida ou de bicicleta. Geralmente são cães saudáveis, mas podem ser suscetíveis a problemas cardíacos e displasia de quadril à medida que envelhecem.

10. Rex, o Cão da Montanha Bernês

Este cachorrinho Paw Patrol é conhecido por sua doçura e natureza carinhosa, mas Rex parece minúsculo em comparação com seu grande e forte homólogo da vida real. A doçura está certa, já que os Bernese Mountain Dogs são conhecidos por serem um dos mais afetuosos.

Eles são bastante plácidos em geral, mas estão sempre prontos para uma sessão de brincadeira não programada com seu dono. Essa pelagem tricolor é icônica para a raça, assim como as marcações, e juntas proporcionam uma aparência majestosa. Esperançosamente, você adora escovar porque fará muito isso - pelo menos uma vez por semana durante períodos sem queda e diariamente durante a queda sazonal.

Os filhotes birmaneses também precisam de bons 30 minutos de exercícios moderados por dia para se manterem felizes e saudáveis. Por serem inteligentes e ávidos por agradar, eles são candidatos fantásticos para treinamento e aprenderão tudo o que você puder oferecer a eles. Seus sentimentos podem ser facilmente feridos, portanto, não seja muito duro com as correções, ou você verá um rabo dobrado e olhos tristes por dias.

Não fique tentado a deixá-los sozinhos por muito tempo - eles adoram estar com seu povo e podem agir mal se forem deixados sozinhos por longos períodos de tempo.

11. Liberty, o Dachshund de Pêlo Comprido

Liberty é curiosa e viva, com energia ilimitada e um senso de humor atrevido. Os Dachshunds de Pêlo Comprido também são cães vivos, com uma natureza corajosa e uma tendência independente – e às vezes obstinada.

Apesar de tudo, eles ainda são conhecidos por seu bom humor e lealdade e são companheiros caninos incríveis, afetuosos e amigáveis. É melhor você ser um fã de música porque esta raça adora falar com todo o seu alcance vocal! Eles avisarão se estão felizes, tristes ou apenas querem um pouco de amor com vários latidos, latidos e gritos impossíveis de ignorar. 

Embora normalmente os Dachshunds tenham uma pelagem curta, o pelo suave da variedade de pêlo comprido adiciona suavidade à sua silhueta. Os casacos dessas fofuras vêm em todos os tipos de cores, do chocolate ao preto e creme e até azul ou vermelho. No entanto, com pêlos mais longos, surge uma maior necessidade de cuidados regulares. Três vezes por semana devem ser suficientes para evitar a formação de emaranhados e emaranhados no pelo.

Se você está procurando um pônei de um truque, o Dachshund de Pêlo Comprido é o seu doggo, porque eles não estão realmente interessados ​​em muito treinamento. Eles aprenderão algumas noções básicas, mas não se importam muito com truques extracurriculares do cão TikTok. 

Eles são classificados como uma raça de tamanho médio e têm uma vida útil média de 12 a 16 anos, então esteja preparado para anos de amor e abraços fofos. Eles também são uma raça de dorso longo, por isso deve-se ter cuidado ao cuidar de sua coluna. Isso significa escadas ou rampas para subir nos móveis e, de preferência, uma casa térrea para evitar subidas repetitivas de escadas.

12. Todo o Basset Hound

Em Patrulha Canina, Al é um caminhoneiro apaixonado por lugnuts. Ele é divertido e sábio, e seu olfato é incomparável. Os Basset Hounds na vida real são ótimos no trabalho com cheiros - eles perdem apenas para os Bloodhounds, na verdade.

As orelhas compridas dos Basset Hounds ajudam a espalhar o cheiro em direção ao nariz, e suas dobras de pele caídas mantêm o cheiro mais próximo por mais tempo. Quem poderia imaginar que toda aquela beleza fofa servia a tal propósito? Em termos de temperamento, eles podem ser teimosos e charmosos, mas são intensamente leais aos seus amados humanos.

Esta raça também é impressionantemente poderosa e de ossatura pesada para cães tão pequenos. No entanto, eles são alguns dos cães mais bem comportados do mundo, com atitudes descontraídas e que seguem o fluxo, que os deixarão alegremente abraçados no sofá com você. Dito isso, você pode escová-los pelo menos uma vez por semana para evitar que o pelo curto obstrua seus móveis, pois eles podem cair abundantemente.

Os bassets também adoram companhia, seja humana ou canina, e se beneficiam de uma pequena quantidade de exercícios e de algumas brincadeiras quando estão com vontade. Eles também são doggos bastante independentes, então treiná-los pode ser um pouco complicado.

Eles podem se distrair com aromas interessantes – a ponto de parecerem ignorar seus comandos. Mas se você for consistente e paciente no treinamento, eles aprenderão eventualmente. 

13. Luna, o labrador preto 

Ativos, amigáveis ​​e leais – esses são os Labradores Negros para você. Luna pode ser uma cachorrinha tímida, mas vive para ajudar os outros. Porém, os Black Labs podem ser mais sociais e ansiosos para conhecer novas pessoas na vida real, e eles têm um forte vínculo com suas famílias.

Esta é uma das raças de cães pretos mais populares do mercado. Assim como os Labradores Chocolate, eles vêm em variações inglesas e americanas e apresentam as mesmas características distintivas de seus equivalentes cor de fígado.

Afinal, eles são essencialmente o mesmo cão, já que os Black Labs podem carregar os dois genes de cores ao mesmo tempo e transmitir um ou ambos aos seus descendentes. Isso significa que um par de Black Labs com os genes certos pode produzir furkids chocolate, mas um par de Chocolate Labs não pode produzir um filhote de cor preta.

Os Black Labs normalmente vivem uns bons 12 anos, mas essa vida pode ser estendida com exercícios, dieta e muita sorte.

Considerações finais sobre que tipo de cachorro é a Patrulha Canina

E aí está. Nenhum trabalho é grande demais, nenhum filhote é pequeno demais - no programa, claro. Mas na vida real, esses doggos encantadores podem ter temperamentos (e tamanhos) muito diferentes dos retratados no desenho animado. No entanto, se seu filho perguntar quais são as raças dos cães de patrulha canina, você terá todas as respostas.

Agora que você conhece as raças de cães da Patrulha Canina da vida real, pode estar querendo um novo cachorrinho. Se você está procurando um cachorro para toda a família, aqui estão algumas das raças de cães mais amigáveis ​​que vão te amar e abraçar por horas, se necessário.

Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato