Shih Tzu, de 8 anos, procura um novo lar após ser abandonado pelo dono - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu, de 8 anos, procura um novo lar após ser abandonado pelo dono

Um cachorro de 8 anos foi deixado amarrado a uma cerca do lado de fora do Centro de Adoção e Cuidados Animais . Anna, uma Shih Tzu, foi avistada por um coletor de lixo por volta das 5h da manhã, f, em meados de agosto.

O cachorro tinha coleira, mas não tinha etiqueta e ficou com uma tigela de água, então presumiu-se que o dono não sabia mais o que fazer e deixou o cachorro em um momento de pânico.

Após passar por um exame, os veterinários retiraram uma massa mamária maligna

Devido à sua condição, eles estão tentando encontrar um novo lar para Anna o mais rápido possível para que ela possa viver o resto de sua vida com uma família amorosa.

Dada a sua condição médica, ARL quer que Anna encontre um novo lar o mais rápido possível para que ela possa aproveitar o resto de sua vida em um lar com uma família amorosa. A adoção aconselhará sua nova família sobre com proceder com seu tratamento médico quando ela voltar para casa.

Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato