Dona localiza Shih Tzu após acreditar que pet havia morrido - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Dona localiza Shih Tzu após acreditar que pet havia morrido

O tutor da cadela da raça Shih Tzu, resgatada nas proximidades do quartel do 20º Regimento de Cavalaria Blindado, foi localizado. O shi tzu não tem o olho direito, apresenta perda de visão no olho esquerdo e possui um tumor visível na pata dianteira esquerda. 

Sabrina Carvalho, responsável pela divulgação do caso, contou que espalhou cartazes informando sobre o animal encontrado, que estava na casa da estudante Thayná Rojas, de 28 anos. Um dos cartazes, colocado em uma conveniência na Vila Marli, foi visto pelo tutor, que entrou em contato com Sabrina.

Segundo ela, o dono explicou que havia pedreiros trabalhando na casa dele, e a cadela, de nome "Princesa" acabou escapando. 

As câmeras de segurança estavam desligadas por causa da reforma, o que impediu de ver para onde o animal foi. Nem o tutor nem a mãe dele usam redes sociais, o que dificultou o reencontro com as jovens que acolheram a cadela temporariamente.

Cartaz em conveniência na Vila Marli 

Dona localiza Shih Tzu após acreditar que pet havia morrido

“A família passou a semana procurando, mas achou que ela tinha morrido, pois já tem 14 anos. Sobre o tumor, ele contou que optaram por não tratar, por conta da idade avançada, já que ela não suportaria o procedimento”, relatou Sabrina.

Ela contou ainda que o tutor viu o cartaz ontem, ao passar pela conveniência. “Ele disse que o local fica a duas quadras da casa dele, na Vila Marli”, finalizou.

Agora, tutor e cuidadoras combinam o melhor dia e horário para que a cadelinha volte ao lar.

Gostou do Post? Confira também:

Cientistas comprovam que os shih tzu entendem cada palavra que dizemos

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato