Uma moradora de Dourados, de 45 anos, teve uma surpresa desagradável ao retornar para casa e encontrar seus cães vítimas de um ataque brutal. O caso, registrado na delegacia local, relata que a mulher encontrou o portão de entrada de sua casa arrombado.
Ao entrar no quintal, percebeu que seu cão da raça pit bull estava morto, enquanto o Shih Tzu apresentava ferimentos graves
A vítima informou que a residência não foi invadida e nada foi furtado, levantando a suspeita de que o ataque tenha sido direcionado aos animais.
O cão Shih Tzu foi encaminhado para um hospital veterinário, onde recebeu atendimento devido a um corte profundo nas costas, possivelmente causado por um objeto cortante.
A causa da morte do pit bull ainda é incerta, já que não apresentava ferimentos visíveis, mas a suspeita é de que tenha sido morto a pauladas.
A moradora relatou que sua casa não possui câmeras de segurança, mas notou a presença de câmeras na residência do vizinho da frente. Ela pretende obter as imagens para auxiliar na identificação dos responsáveis pelo ataque.
A vítima também se comprometeu a apresentar o laudo veterinário e fotos dos animais à polícia. A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) determinou o registro da ocorrência e a investigação do caso.
- Referencia: Midia max