Shih tzu está internado em clínica veterinária e deve passar por cirurgia. Boletim de ocorrência foi registrado.
Um cachorro da raça shih tzu foi atacado por um pitbull em Taiúva (SP) na manhã deste domingo (31). Imagens de câmera de segurança registraram o ataque.

O caso aconteceu na Rua Antônio Coletes. Nas imagens, é possível ver que o cão menor foi abocanhado durante quase três minutos.
Nesse tempo, várias pessoas tentam interromper o ataque do pitbull, sendo que uma delas acaba sendo mordida. Depois, o shih tzu consegue escapar.
À EPTV, afiliada da TV Globo, a dona informou que o shih tzu atacado sobreviveu e foi levado a uma clínica veterinária, onde foram constatadas uma luxação na base da pelve e fratura em uma das patas. Ele deve passar por cirurgia.
Um boletim de ocorrência foi registrado. O g1 tenta localizar os responsáveis pelo pitbull.
- Referencia: G1