Shih tzu é mordido por pitbull durante quase 3 minutos no interior de SP - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu é mordido por pitbull durante quase 3 minutos no interior de SP

O shih tzu está internado em clínica veterinária e deve passar por cirurgia. Boletim de ocorrência foi registrado.

Um cachorro da raça shih tzu foi atacado por um pitbull em Taiúva (SP) na manhã deste domingo (31). Imagens de câmera de segurança registraram o ataque (assista acima - as imagens são fortes).

O caso aconteceu na Rua Antônio Coletes. Nas imagens, é possível ver que o cão menor foi abocanhado durante quase três minutos.

Shih tzu é mordido por pitbull durante quase 3 minutos no interior de SP

Nesse tempo, várias pessoas tentam interromper o ataque do pitbull, sendo que uma delas acaba sendo mordida. Depois, o shih tzu consegue escapar.

À EPTV, afiliada da TV Globo, a dona informou que o shih tzu atacado sobreviveu e foi levado a uma clínica veterinária, onde foram constatadas uma luxação na base da pelve e fratura em uma das patas. Ele deve passar por cirurgia.

Um boletim de ocorrência foi registrado. O g1 tenta localizar os responsáveis pelo pitbull.

  • Referencia: g1

Gostou do Post? Confira também:

A morte dessa linda SHIH TZU serve de alerta para todos nós!

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato