Cama de pallet para Cachorro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cama de pallet para Cachorro


Charmosos, resistentes e versáteis, os Pallets são uma ótima opção de cama para animais de grande porte.
Fáceis de encontrar nos pátios de carga e descarga dos grandes lojões de coisas para casa e construção. Alguns são reaproveitados pelas transportadoras e outros descartados ainda em ótimas condições.



Na hora da escolha além de optar pelo que está mais preservado, de preferência ao que tem menor espaçamento entre as ripas (como o pintado de azul na foto). Este oferece melhor apoio e mais conforto para o animal.



Ele pode ser usado sem maiores modificações, apenas apoiado direto no chão com um tapetinho, isso já é suficiente para proteger o peludinho da friagem do chão, mas é fundamental que seja preparado para que não fiquem farpas, arestas ou pregos que venham causar ferimento no bichinho.





Primeiro observe se tem alguma ponta de prego exposta, depois passe uma lima para retirar lascas, lixe com a mão ou uma máquina levemente para remover qualquer farpa que tenha ficado. Nesse ponto ele já está OK para ser utilizado.  Você pode deixar no natural, ou encerar e caso queira deixar a caminha mais estilosa e prática, você pode optar por pintar e colocar rodinhas.




Você pode criar e personalizar, usando cores, fazendo apliques, caprichando no estofamento.









Se ficar com aquela invejinha e vontade de ter uma para você, fica aqui uma sugestão!


Fonte:Dicas peludas
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato