Faça você mesma -laços para cachorro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Faça você mesma -laços para cachorro

Laços para Cachorro - Os acessórios para cachorro vem crescendo a cada dia, seja para cães de pequeno porte ou  até mesmo para cachorros de grande porte. Para quem possui cachorro e adora mimá-los com diferentes acessórios, confira alguns lacinhos  de cachorros utilizados para prender o pelo de alguns deles ou somente para enfeitá-los.O processo básico para fazer uma laço para cachorro passo a passo vai ser fácil se você seguir algumas instruções. Sua imaginação é o limite para os enfeites do laço. De fato, seu cachorro pode ter um gaveta inteira de lacinhos para cachorro, casuais ou formais.

O que você vai precisar para fazer laço para cachorro :


1. Um pequeno pedaço de tecido
2. tesoura dentada/picote para tecido
3. cola quente / pistola de cola quente
4. coleira do seu animal de estimação

Como fazer lacinho para cachorro


Recorte um quadrado do tecido escolhido com a tesoura dentada. O tamanho da peça vai depender do tamanho desejado do laço. Recorte também uma tira, esta será o acabamento do laço e também ajudará a fixa-lo na coleira do seu bichinho de estimação.
Leia Também..

Faça um franzido no quadrado de tecido a fim de formar a figura do laço. Passe uma parte da tira contornando o centro do laço fixando-a com a cola quente.
Use o restante que sobrou da faixa de tecido para fixar o laço na coleira com a cola quente.
Segure firme por um tempinho e depois deixe secar. É bem rapidinho!
Pronto! Agora que a cola esfriou e está bem sequinha é só estrear o novo lacinho no seu cachorro e curtir o sucesso que vai fazer.


Máquina para fazer Lacinhos para cachorro


A palavra aqui é simplicidade! Achei muito legal essa ideia da artesã Lilika e trouxe para compartilhar com vocês essa maquina de fazer laços para cachorro caseira.


Como colocar lacinho no shih tzu


A Laço para shih tzu é uma das características mais conhecidas da raça. Assim que chega nosso filhote, chega também uma vontade imensa de comprar coisinhas para shih tzu, quando vemos, uma enorme coleção de lacinhos para cachorro.Mais nem sempre colocar lacinho no shih tzu não é uma tarefa tão fácil abaixo tem um vídeo ensinando a como colocar laços em cachorro.

Dicas: Agora que você sabe fazer lacinhos para cachorro, pode usar os mesmos passos com outros tipos de material para fazer os laços. Talvez um lacinho para o carnaval, ou com enfeites de Natal para comemorar a data.  

Avisos: Se você quiser colocar botões ou miçangas para enfeitar os lacinhos, use colas fortes para que seu cachorro não os arranque e engasgue com eles.


Fonte: Craftinga greenworld
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato