Fotos de shih tzu lindas e fofas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Fotos de shih tzu lindas e fofas

Antes de você começar alegra o seu dia com essa galeria de fotos de shih tzu. Confira algumas dicas sobre como tirar fotos do shih tzu e elas ficarem lindas! Todo dono ama paparicar seu shih tzu. Tendo uma câmera na mão, então, o shih tzu vira o centro das atenções. Tirar fotos do shih tzu é algo que todo dono adora fazer quando tem a chance, mas grande parte das vezes depende de um momento preciso para um bom clique.

Tirar fotos de shih tzu em estúdio também é algo que os donos gostam de fazer para ter a lembrança do shih tzu pra sempre.

Se você não entende como os fotógrafos conseguem cliques tão fofos e engraçados dos shih tzu nos estúdio, e também como eles conseguem fazer o shih tzu interagir com tantos acessórios, saiba que não tem mistério. Confira as dicas abaixo e saiba como tirar fotos de shih tzu como se fosse num estúdio!

Prepare o local para tirar fotos de shih tzu 



Fotos de shih tzu lindas e fofas

 Se a ideia é tirar uma foto mais elaborada do shih tzu, que precise de boa iluminação, prepare o lugar com antecedência. Veja se o espaço é suficiente para a energia do seu shih tzu. Tirar foto do shih tzu em um canto pode ser esforço à toa, pois o shih tzu provavelmente vai se sentir preso e com medo de estar encurralado. Prefira locais que ele já conheça e goste, onde ele pode se movimentar o quanto quiser.


O Shih tzu também pode ser preparado!


Quer tirar aquelas fotos fofas do shih tzu deitado? Leve-o para passear antes das fotos, assim ele chega em casa com menos energia e possivelmente vai querer se deitar. Mas se você quiser fotos mais animadas, brinque com ele, faça das fotos uma brincadeira agradável.

É muito importante expor o shih tzu essa situação antes de tirar as fotos de verdade. Observar como o shih tzu reage ao flash, ao som do obturador. Fica muito mais fácil saber como agir e deixá-lo mais relaxado.

Não economize na recomenda e tenha paciência


Petiscos são os melhores amigos de quem vai fotografar shih tzu, não economize! Dar um agrado sempre que o shih tzu ficar na posição certa, ou fazer o movimento certo, é uma ótima maneira de fazê-lo entender o que deve fazer. E eles também ajudam nas posições, é só chamar a atenção do shih tzu para eles.

Confira algumas fotos de shih tzu:



Abaixo você vai encontrar, fotos de shih tzu lindas e fofas como: Fotos de shih tzu marrom, fotos de shih tzu preto, fotos de shih tzu com 3 meses, fotos de shih tzu com 1 ano, fotos de shih tzu com 4 meses, fotos de shih tzu com 2 meses e fotos de shih tzu bebê.

Fotos de shih tzu marrom



Aqui estão algumas fotos de shih tzu marrom lindas




Fotos de shih tzu preto


Olha que fotos de shih tzu preto mais fofas




Fotos de shih tzu com 3 meses


 Que coisinhas mais fofa essas fotos de shih tzu com 3 meses amei.




Fotos de shih tzu com 1 ano


Agora eu estou grandinho olha as Fotos de shih tzu com 1 ano lindas.




Fotos de shih tzu com 4 meses


Já não sou mais um bebezinho, fotos de shih tzu com 4 meses adorei.




Fotos de shih tzu com 2 meses


Os pelos dos meus olhos estão crescendo olha as fotos de shih tzu com 2 meses coisinha linda.



Fotos de shih tzu bebê


Sou apenas uma criancinha fotos de shih tzu bebê maravilhosa.



Lembre-se - De não poupar esforços e artimanhas para tirar a melhor foto do shih tzu possível, e sempre ter muita paciência. Com insistência e carinho, o shih tzu vai acabar percebendo o que deve fazer e como deve fazer. Se achar necessário, ter um assistente pode ajudar bastante nesses quesitos menores, como dar agrados ou chamar a atenção do shih tzu enquanto a foto está sendo tirada.

Fonte do Texto: Cachorro Gato
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato