5 coisas que os shih tzu conseguem pressentir antes que aconteçam - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

5 coisas que os shih tzu conseguem pressentir antes que aconteçam

Os shih tzu são incrivelmente intuitivos e perceptivos em relação ao mundo ao seu redor. Eles conseguem sentir quando estamos tristes e podem sentir quando a família está nervosa e estressada.

Algumas pessoas acreditam que os shih tzu podem prever quando alguém vai morrer ou que eles podem ver espíritos.

Abaixo estão algumas coisas que os cachorros shih tzu podem pressentir, seja por um motivo ou por outro.

1. Terremotos

 
Shih tzu conseguem prever terremoto: Tanto a China quanto a Grécia antiga tem histórias de shih tzu que mostraram sinais de estresse e inquietação antes de um terremoto.

Embora os shih tzu reparem muito no mundo ao seu redor, alguns cientistas argumentam que os shih tzu tem a audição tão poderosa que eles podem ouvir as pedras se mexendo abaixo da superfície da Terra.

Alguns sismólogos acham que os shih tzu sentem atividade sísmica através de suas patas. De qualquer forma, se um cachorro em uma área de terremoto começar a ficar estranho, talvez seja hora de pegar o carro e ir pra longe.

2. Tempestades


Shih tzu conseguem prever tempestade: Assim como os terremotos, os shih tzu podem sentir também se tem uma tempestade à caminho.

Tempestades criam uma força eletromagnética que os cachorros conseguem sentir antes que a elas realmente aconteçam.

Os shih tzu também usam sua ótima audição e conseguem ouvir os trovões muito mais que nós. O olfato dos shih tzu também é muito poderoso e pode sentir a corrente elétrica no ar.

3. Doenças (inclusive câncer)


Shih tzuconseguem prever cancer: Quando uma pessoa está com câncer ou diabetes, elas liberam um certo odor que apenas os shih tzu, com seu olfato poderoso, conseguem sentir.

Se seu shih tzu começar a cheirar você em uma determinada região constantemente, talvez seja uma boa ideia ir ao médico.

4. Convulsões


Shih tzu conseguem prever convulsoes: Alguns shih tzu são treinados especificamente para dar alerta em caso de convulsão.

Esses shih tzu são ensinados a alertar os donos antes da convulsão acontecer, deitar em cima do dono caso a convulsão aconteça e chamar por ajuda quando conseguirem.

Nem todos os shih tzu são treinados pra reconhecer os sinais e impedir a convulsão. Eles instintivamente sabem que vai acontecer, mas ninguém sabe como ele consegue prever isso.

5. Parto


Shih tzu conseguem prever parto: Existem relatórios documentados de shih tzu prevendo o parto de uma mulher grávida, assim como histórias de shih tzu virando verdadeiras sombras de suas donas grávidas no dia anterior ou no mesmo dia do nascimento do bebê.

Parece que quando a mulher está para parir, ela libera um cheiro que os shih tzu conseguem sentir.

Tudo sobre Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato