SHIH TZU É A RAÇA MAIS POPULAR NA WEB - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

SHIH TZU É A RAÇA MAIS POPULAR NA WEB

Em uma recente pesquisa "Pet Internet Trends 2014" detectou que o Shih Tzu é a raça de cachorro mais popular na web brasileira. Apenas em outro lugar do mundo o Shih Tzu é tão popular, no México! O Bulldogue Francês é o mais popular nos EUA. Geralmente é uma tendência que se reflete por aqui!.

É a constatação da popularidade da raça no país, entretanto se torna cada vez mais importante estar atento aos riscos que as raças populares correm, principalmente a miscigenação e perda das características principais da raça.

Popularidade do shih tzu

 

Foi-se o tempo em que o pit bull era a raça mais comentada no Brasil. Também não são mais os pugs que dominam a nossa internet. Pelo menos de acordo com os usuários do aplicativo Klooff, uma rede social para compartilhar fotos e vídeos de bichinhos: tendência por aqui agora é o shih tzu, raça chinesa de toy dog (quer dizer: eles são bem pequenos) que já ganhou até status hollywoodiano no filme Sete Psicopatas e um Shih Tzu.

 Confira o infográfico na íntegra: (Clique na imagem para ampliar)

    

 O aplicativo, que funciona como um compartilhador de imagens, como o Instagram, já tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Facebook. "Não é só sobre tirar fotos, é só sobre captar através de uma foto a personalidade única do seu animal de estimação", afirma Jane Chung, cofundadora do Klooff, sobre a tendência de fotos de pets na internet.


Fonte do Texto:Gq.Globo.com
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato