2 infusões caseiras para reduzir a gordura da barriga - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

2 infusões caseiras para reduzir a gordura da barriga

Você já sabe que os pilares para um emagrecimento saudável são a prática regular de atividades físicas combinadas com um cardápio balanceado e rico em alimentos naturais. Além disso, você pode contar com ajuda extra de sucos detox e chás poderosos que limpam o organismo, protegem a saúde e ainda são aliados da queima dos quilinhos a mais. Conheça receitas 2 infusões caseiras para reduzir a gordura da barriga:


Limão e água quente ajudam a queimar gordura

Infusão de limão para emagrecer

Para preparar a bebida, basta espremer um limão em um copo de água quente e ingerir logo em seguida para aumentar as chances de queima de gordura. O limão é rico em vitamina C e antioxidantes que contribuem para o processo digestivo.
Limão e água quente ajudam a queimar gordura
Se desejar, você ainda pode turbinar a infusão com 1 colher de café de gengibre ralado. A raiz faz parte do grupo de alimentos termogênicos que aceleram o metabolismo, ajudando na queima de calorias. Além disso, auxilia na diminuição da celulite por ser um anti-inflamatório natural.

Infusão de folhas de louro e sálvia queima gordura

Infusão de folhas de louro e sálvia queima gordura

Ingredientes:

  • 5 folhas de louro
  • 1 punhado de sálvia
  • 1 ramo de canela
  • 1 litro de água

Modo de preparo:

Ferva um litro de água e coloque as folhas de louro, sálvia e a canela. Deixe ferver por mais 15 minutos, desligue o fogo, coe e deixe descansar até o dia seguinte. Beba a mistura em jejum no período da manhã durante quatro dias. A preparação ajuda a reduzir a gordura na região abdominal e também promove uma boa digestão.

 Fonte:http://www.bolsademulher.com
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato