Dicas para Mulheres - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Dicas para Mulheres

Cabelos, fios, madeixas… Tão importantes para nós que não conseguimos deixar de querer vê-los mais bonitos. Cortes, tratamentos e tudo o mais que pudermos fazer para deixar os cabelos mais saudáveis, macios, fortes e com brilho nós queremos por em prática. Uma das mais novas hidratações que tem feito a cabeça da mulherada é a que utiliza óleo de rícino. Capaz de nutrir e tratar o couro cabeludo e os fios danificados, esse tratamento capilar serve para qualquer tipo de cabelo e você precisa experimentar.
Não são poucos os relatos de que a hidratação com óleo de rícino é excelente para os cabelos. Crespos, cacheados, ondulados e lisos – todos os tipos de cabelo podem receber esse óleo vegetal e dar-se bem com ele.
Talvez você só tenha ouvido falar sobre as maravilhas que esse tratamento pode trazer, mas realmente nunca leu algo a respeito sobre sua composição e reais benefícios. Se é esse o seu caso, você está no lugar certo. Pois vamos listar aqui algumas curiosidades e informações importantes sobre a hidratação com óleo de rícino.
Composição
O óleo de rícino possui vitamina E e diversos minerais, por isso a sua hidratação nos cabelos é excelente para revitalizar os fios e tratar os problemas no couro cabeludo.
Fortalecimento e brilho
A hidratação com óleo de rícino, se feita regularmente, vai te proporcionar um cabelo mais forte e com brilho. Esse óleo sela a cutícula da fibra capilar, garantindo madeixas hidratadas profundamente e com maciez e brilho prolongados.
Pontas duplas nunca mais
Se você tem cabelos finos e sofre com as pontas duplas, com certeza a hidratação com óleo de rícino é a pedida certa. Ela vai resolver esses problemas insuportáveis que de tempos em tempos podem afetar qualquer tipo de cabelo. Encorpando os fios e evitando a quebra, você verá que a hidratação será a sua mais nova aliada para a beleza dos cabelos.
Contra a caspa e a calvície
O óleo de rícino aumenta a circulação sanguínea do couro cabeludo. Por isso, para quem busca um tratamento contra a calvície esse óleo é excelente.
Anti-fúngico e anti-bacteriano, o óleo de rícino auxilia no combate as caspas.
Benefícios da hidratação
Adotando a hidratação com óleo de rícino como uns dos tratamentos regulares para os cabelos, você mantém os cabelos sempre fortes e livres de problemas nos fios e couro cabeludo.
Esqueça os cabelos secos, com pontas duplas, finos e opacos. O óleo de rícino é um dos melhores óleos vegetais que você pode escolher para tratar as madeixas.
Considerações finais
Consiga cabelos macios e com brilho apenas utilizando o óleo de rícino para fazer hidratações capilares. Ele vai resolver todo e qualquer problema que você tem e ainda previne sua cabeça de problemas futuros.
Aproveitar do que a natureza nos oferece para melhorar a saúde dos fios e conquistar maior beleza é algo que você deve fazer. A hidratação com óleo de rícino é exatamente sobre isso. Então, faça como muitas mulheres estão fazendo e veja como seus cabelos podem ficar maravilhosos com o óleo de rícino.
Site: Blog Cabelo Divino
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato