Estudo revela que animais de estimação deixam as pessoas menos estressadas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Estudo revela que animais de estimação deixam as pessoas menos estressadas

Os shih tzu trazem os mesmos benefícios de nossas relações com amigos e familiares.Pesquisadores comprovaram o que todos tutores de shih tzu já sabiam: o relacionamento com nossos shih tzu faz tão bem quanto a interação social que temos com amigos e familiares.
  

A importância do shih tzu em nossa vida

 

De acordo com Mia Cobb, especialista na relação entre humanos e animais de estimação, eles podem nos dar apoio social, reduzir o estresse e nos fazer rir mais. Além disso, ela afirma que os shih tzu são importantes para nosso bem-estar, melhoram nossa auto-estima e nos deixam mais ativos fisicamente.

Esse vídeo dessa linda cachorrinha falando mamãe



Mais uma prova que os shih tzu merecem o espaço que ocupam em nossos lares e corações. E um belo incentivo para quem ainda não tem um.


Fonte do Texto: Daily Mail UK

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato