Penteado para casamento - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Penteado para casamento

Penteado para casamento a noite não tem sido uma escolha fácil para várias mulheres. Por isso apresentamos para você diversas dicas sobre esse momento

  1. O casamento noturno requer bastante brilho e glamour, são penteados que normalmente utilizam acessórios cheios de charme e criatividade, então se você está buscando ideias de penteados para se inspirar, continue lendo aqui para ver opções que podem se enquadrar perfeitamente com o seu tipo de cabelo.
  2. Um quesito muito importante para um penteados para casamento a noite ou para qualquer outro evento e que muitas mulheres não  prestam atenção é não se esquecer de manter os cabelos sempre muito bem hidratado para que o brilho das suas mechas acompanhe o brilho do seu dia.

Muitas noivas optam por passar o dia do seu casamento sem o véu e para substituir são utilizados diversos acessórios, eles são importantes principalmente em um casamento noturno, pois trazem muito mais destaque ao penteado da noiva bem como fazem uma composição perfeita com o vestido e o look em geral.
  Escolher os acessórios adequados para o cabelo e que combinem com o vestido é de fundamental importância e não esqueça de fazer uma disposição também com as joias que você irá usar, como brincos e colares por exemplo, deixe tudo combinando perfeitamente para ter um look de sucesso.
Além dos acessórios para formar um lindo penteado para casamento a noite, também é comum utilizar certos produtos de beleza, como géis, mousses, modeladores, fixadores, pentes, grampos, secador de cabelo, talvez uma prancha alisadora ou um babyliss, qualquer das opções que você escolher.
Seja um penteado bagunçado ou um penteado clássico, você terá que se munir com os equipamentos necessários para modelagem do seu cabelo e assim não terá nada faltando para seu grande dia. Não carregue muito nos produtos de beleza pois eles, além de prejudicar o cabelo, podem dar um visual muito armado e nem um pouco natural.
Não esqueça que o foco é sempre parecer elegante e bem penteada, então você sempre pode optar por contratar um bom profissional ou fazer você mesma, desde que tenha em mente a importância do visual para a composição do seu look inteiro.

Penteado para casamento a noite – Saiba como ficar divina

Penteado para casamento a noite
  • Penteado para casamento a noite – Tipos

Os penteados para casamento à noite podem ser de vários tipo, coques, tranças, cabelos soltos, cabelos parcialmente amarrados, e para um casamento especificamente à noite o uso de brilhos e strass no cabelo fazem muita diferença para trazer o visual de simples para glamoroso, digno de tapete vermelho.
É muito importante que você juntamente com seu cabeleireiro escolham o melhor look para esse evento único e maravilhoso. Então, não deixe para fazer tudo a poucos dias do seu casamento, mas se prepara com alguns meses de antecedência para que tudo ocorra conforme esperado. 
Muitas mulheres se preocupam com tudo, vestido, local da cerimônia, padrinhos, madrinhas, dentre outros, mas esquece do principal, seu look. Sabemos que o casamento exige muita dedicação para que tudo sai certinho e cabe a você juntamente com a sua cerimonialista fazerem um planejamento sobre o que deve ser feito a cada dia. 
  • Penteado para casamento a noite – Acessórios

Alguns tipos de acessórios que você pode escolher utilizar são as tiaras, que ficam lindas para penteados volumosos e parcialmente soltos. Já as coroas, que se encaixam perfeitamente com penteados mais clássicos e arrumados, como coques ou tranças embutidas.
As linhas de brilhantes que podem ser aplicadas ao longo de uma trança lateral, as flores, que enfeitam coques ou penteados amarrados, os pentes que ficam incríveis em estilos de cabelo laterais, com franjas longas ou até mesmo moicanos.
Uma dica muito importante é que você não deve sair comprando diversos acessórios, mas você deve analisar que acessórios vai combinar melhor com o seu look. Por isso, ao escolher seu look, você deverá analisar diversas fotos para escolher quais acessórios vai combinar.
  • Penteado para casamento a noite – Véu

Existem também, além dos acessórios de cabelo a possibilidade de véus, que hoje em dia podem ser utilizados de maneiras diferentes das tradicionais, como um véu exclusivamente traseiro, véus curtos ou longos que são aplicados no meio da cabeça, véus que são amarrados juntos com o cabelos, apenas caindo pelas costas, combinando com o vestido e o buquê, véus simples que apenas complementam o penteado, ideal para cabelos soltos que se mesclam com o tecido do véu, enfim são inúmeras opções para penteados para casamento a noite.

O vídeo abaixo ensina como fazer um penteado para casamento a noite

Considerações Finais: 

Escolher o penteado adequado para casamento a noite não é uma das tarefas mais fáceis e muitas mulheres tem errado nessa escolha. Neste artigo demos algumas dicas gerais sobre sobre alguns tipos de penteados, acessórios e véus que você poderá utilizar nesse momento mágico da sua vida.
Cabe a você escolher juntamente com seu cabeleireiro e cerimonialista qual penteado melhor combina com seu vestido de noiva, seu rosto, sua maquiagem e até mesmo com o local do seu casamento. 

Dica Extra:

Aprender a preparar o próprio look vem sendo o desejo de muitas mulheres nestes dias em que o Brasil está passando por momentos muito difíceis. Porém, o que se tem visto é que a internet não dar todas as informações necessárias para que você possa fazer um belo penteado.
Então queremos lhe ajudar e apresenta um curso muito bacana que vai permitir a você fazer seus próprios penteados sem sair do conforto de sua casa. Ele custa apenas R$ 39,90 e você aprenderá mais de 20 penteados sem sair do conforto de sua casa e para diversas ocasiões. 


 Fonte: http://cabelodivino.com.br
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato