Como prevenir que meu cachorro fique deprimido - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Como prevenir que meu cachorro fique deprimido


Evite situações estressantes pro seu cachorro e tome cuidado ao criar hábitos que não conseguirá cumprir por toda a vida do cão. Por exemplo, se você acostumou ele a passear 3 vezes por dia porque estava desempregado, mas agora passa o dia todo trabalhando e passeia só 1 vez, ele vai sentir. Só crie hábitos que você sabe que poderá manter.Se algo acontecer, por exemplo, com os passeios, considere contratar um passeador ou deixar o cão em uma creche para cães durante o dia.

Tenha certeza de dar atenção ao seu cachorro o máximo possível. Eles precisam disso. E principalmente, dê atenção pra ele se alguma coisa na rotina da família mudar. Um novo bebê, uma mudança de cidade, mudança de apartamento, chegada de um novo animal de estimação…

cachorro deprimido

Veja tambem : Porque seu cachorro fica triste
 
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato