Tipos de tosas para cães - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Tipos de tosas para cães

De um tempo pra cá, tosas para cães acabou transformando em arte, pois hoje em dia donos de cães estão muito exigentes com aparência do seu cães. Devida as variedades tipos de tosas que se encontra no mercado. Hoje nos donos de cachorros além de cuidarmos bem da alimentação e saúde de nossos cães, também preocupamos com aparência de nossos bebes. Abaixo tem umas imagens de tipos de tosas, bem diferente que você do que você já viu. Os asiáticos estão inventando, tosa para cães em formato quadrado, circular ou triangular. 
 Um Pet Shop de Taiwan passou a oferecer um serviço totalmente diferente do que você encontra nos Pet shop: tosas para cães. Ou seja, o dono deixa um cão para banho e tosa e recebe de volta uma figura geométrica viva. O dono pode escolher tosar no quadrado, circular ou triangular. A inovadora “tosa geométrica para cães” apareceu no concurso de tosas para cães. Bonito, cômico ou trágico, a moda do cão cubo pegou em Taiwan, lá os pet shops estão ficando especialistas. É claro que a novidade logo tomou conta das mídias sociais e aqui no Brasil já tem gente interessado em “geometrizar” seu cãozinho!
         
Isso mesmo! Eu não estou feliz com essa Tosa
                            
O que deu na cabeça do meu dono não gostei !
      
“Essa e bonitinha, cabeça circular!”
                 
“Como posso estar feliz não gostei dessa tosa rsrsr”

Outros tipos de Tosa para cães



E ai gostou das tosas para cães, deixe seu comentário abaixo dizendo qual tosa você faria em seu Bebe.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato