2 Anos de Shih Tzu Brasil + Sorteio! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

2 Anos de Shih Tzu Brasil + Sorteio!

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me dar saúde todos os dias e fazer com que eu tenha condições de manter  blog Shih Tzu Brasill em constante atualização. Ao contrário do que alguns pensam, não é fácil manter um blog atualizado na internet. E como já é de costume, reservamos esse dia para agradecer as pessoas que fazem parte, de alguma forma, desse projeto sejam  elas leitores, parceiros, colegas, ou  anônimos, todos contribuíram e ainda contribuem para que o SHIH TZU BRASIL chegasse até aqui do jeito que está hoje. 


Aos parceiros


Gostaria de agradecer as parceiras que fiz nestes dois anos. Mais do que parceiros todos vocês se tornaram grandes amigos e que só tenho a agradecer por tudo o que todos já fizeram pelo Shih Tzu Brasill nessa pequena jornada de dois anos.

Aos leitores



Não posso deixar de agradecer aos leitores do Shih Tzu Brasill que são os responsáveis por fazer com que o blog tenha um sentido em existir, pois sem vocês não teria sentindo continuar com um blog. É graças a vocês que encontramos incentivo para continuar com este projeto. A todos vocês o meu muito obrigado pelas visitas, comentários, dicas, curtidas e compartilhamento nas redes sociais. 



Aos leitores anônimos, digo o mesmo, por mais que não tenham se identificado nos comentários dos nossos artigos sabemos que vocês de alguma forma contribuíram para o crescimento do Shih Tzu Brasill. 

A todos você que fazem parte dessa "família" Shih Tzu Brasil o nosso muito obrigado por tudo e que continue firme esse relação de amizade que temos com todos vocês, leitores, parceiros. Queria agradecer nossos parceiros:

 Que nos enviaram estes lindo produtos para realizarmos o sorteio para comemorarmos os 2 anos de Shih Tzu Brasil

Regras para o Sorteio:


1- É obrigatório comentar nesta postagem com seu nome e e-mail

2-  A promoção começa no dia 30 de agosto de 2016 e termina no dia 5 de Dezembro de 2016. ( Nova data )

3- Curti nossa Fan page

4-  Cadastrar em nossa newsletter e confirma o cadastro.

Insira seu e-mail para receber atualizações gratuitamente





5- Os ganhadores tem 48h para responder o e-mail que será enviado, caso não responda o e-mail com seus dados, o sorteio será refeito.




6- Todas as entradas serão conferidas e caso não sejam cumpridas o participante é desclassificado.Viu como é fácil concorrer a esses maravilhosos produtos!

 Boa sorte a todos!



Ajuda o Shih Tzu Brasil?

Compartilhe esse post em seu perfil do Facebook, ou perfil do G+, ou em seu Twitter... Ficaremos muito feliz se o post chegar ao maior número de pessoas possível, pra sorteio ser bem legal.  Posso contar com você?







Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato