Fotos de tatuagens de shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Fotos de tatuagens de shih tzu

Os shih tzu são tão marcantes em nossas vidas que é bem comum pessoas eternizarem fotos de shih tzu na pele. Essa forma de homenagem ganhou bastante espaço nos últimos anos e cada vez mais vemos tatuagens inspiradas em shih tzu por aí. Seu shih tzu muito bem representado: aquarelado, discreto ou ousado, você escolhe.

Depois, é só correr para o tatuador. O shih tzu é uma das raças de cachorro muito querido pelos humanos, principalmente por sua lealdade, companheirismo e apego ao dono. As pessoas que fazem tatuagens de shih tzu no corpo dividem-se basicamente em 3 grupos:
Aqueles que desenham o próprio shih tzu que está vivo ou já morreu, como forma de homenageá-lo, demonstrando todo seu amor e afeto pelo fiel companheiro - Nesse caso, as tattoos normalmente são realísticas; - Aqueles que admiram alguma raça em particular, já tendo tido vários cachorros da mesma raça.

Um exemplo disso é o shih tzu: há pessoas que são vidradas em shih tzu e têm um orgulho imenso de possuírem um ou vários deles; - Aqueles que simplesmente gostam de shih tzu em geral e acham eles fofinhos (principalmente as meninas) e por isso gostam das tatuagens de patinhas de shih tzu ou rostinho de shih tzu.

Para quem ainda quer criar coragem ou ainda não sabe ao certo o que fazer, separamos 15 ideias de tatuagem para os amantes de SHIH TZU. Veja as Fotos de tatuagens de shih tzu e se inspire:

Confira essas 15 incríveis tatuagens de Shih Tzu


















Tatuagem de Cachorro e Significados 


A tatuagem de cachorro leva a tona as seguintes características: Fidelidade sentimento comunitário confiança laços de amizade companheirismo inteligência proteção proatividade disposição obediência disciplina bravura valentia energia orientação cooperação assistência percepção sensorial bom humor força Comunicação Lealdade.

Espero que tenham gostado das imagens de tatuagem de shih tzu! Você já tem alguma? Nos conte nos comentários!
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato