Como ganhar um filhote de shih tzu? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Como ganhar um filhote de shih tzu?

Como ganhar um filhote de shih tzu? - Você que quer ganhar um filhote de shih tzu deve ler este artigo para ficar por dentro dos detalhes de como criar e cuidar de seu filhote de shih tzu. As pessoas que pensam em presentear alguém com filhotes também estão convidadas a ler esta publicação, veja algumas opções de conseguir um filhote de shih tzu sem precisar comprar.

Muitas crianças pedem aos pais um filhote de shih tzu de presente, os pais sensibilizados pelo pedido acabam agindo impulsivamente e comprando o primeiro que ele acha bonito sem pensar no futuro.

Cuidados antes de ter um filhote de shih tzu

   

Antes de tomar esta importante escolha você deve definir se sua casa tem condições de receber um filhote de shih tzu, se sim, prestar bem atenção se a raça shih tzu encaixaria bem no perfil de vida de sua família e de sua criança. Outro fator determinante é quanto à educação e cuidados com os filhotes de shih tzu, você deve lembrar que é você que vai precisar ensinar a criança a educar o filhote de shih tzu e gastar muito tempo com isso.

Durante o tempo que a criança não tiver condições de cuidar do shih tzu, certamente todos os cuidados relacionados ao filhote caberão a você que é o responsável pela criança e agora também pelo shih tzu.

Depois de analisar tudo isso e chegar à conclusão de que você tem condições e tempo disponível para ter um filhote de shih tzu, chegou a hora de decidir se realmente um shih tzu adapta ao perfil de seu filho ou filha.

 Temperatura do shih tzu

     

Se sua criança tem um perfil tranquilo, você deve buscar animais tranqüilos e calmos para não acontecer um choque de convivência entre a criança e o pet e os shih tzu são ótimos e se encaixa perfeitamente nesse requisito. Da mesma forma você deve agir no caso de ter uma criança agitada em casa, o shih tzu e cheio de energia para gastar.

A escolha de um cachorro errado pode frustrar a criança, posteriormente ela vai deixar o animal de lado e você terá um bicho abandonado em casa e provavelmente à criança vai desejar outro tipo de bichinho de estimação.

Dar ou não um filhote de shih tzu pra crianças?

  

Depois de decidir que é o shih tzu melhor animal para seu perfil de vida e também de sua criança, chegou a hora de encontrar o filhote de shih tzu desejado. Neste momento existe a possibilidade de comprar ou adotar.

Particularmente nós aconselhamos a adoção, pois você certamente estará dando uma chance ao um shih tzu que tinha tudo para ter uma vida triste e sofrida. Tudo isso gastando muito pouco ou até mesmo sem gastar nenhum centavo para adotar um filhote de shih tzu.

Nós aconselhamos por adotar um shih tzu bem filhote, pois será mais fácil educá-lo em relação ao seu estilo de vida. Os shih tzu mais velhos podem conter alguns pequenos vícios, mas quando são adotados estão dispostos a fazer de tudo para agradar o seu novo dono.

Ele sabe que tem uma chance de ouro de conseguir carinho, atenção e cuidado que não tinha na rua ou em outro lar que viveu até receber a adoção. Os shih tzu sabem valorizar quem demonstra carinho e rapidamente se tornam guardiões daquela confiança.

Como faço para ter um shih tzu

   

Sempre aparece pessoas que realmente por um motivo e outro querem procurar alguém para ser feita uma doação responsável. Esse ano doamos alguns filhotes de shih tzu para varias pessoas. As pessoas colocam os seus shih tzus para cruzarem depois não conseguem vender os filhotes e acabam doando por que ter cachorro de raça tem seus custos.

Se você tem interesse de um adoção de um shih tzu deixe seu email e confirme para você poder receber noticias sobre informações de adoção de shih tzu em seu e-mail que assim que aparecer entrarei em contado com vocês.
Insira seu e-mail 








Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato