7 razões o seu shih tzu dormir na sua cama todas as noites - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

7 razões o seu shih tzu dormir na sua cama todas as noites

Desde sempre nos disseram para que não durmamos com nossos shih tzu na mesma cama. As pessoas costumam dizer que é falta de higiene e que faz mal á nossa saúde. Sempre me lembro de dizerem isso, talvez nem tudo o que nos tem vindo a dizer seja inteiramente verdade.

Existem na verdade benefícios, em deixar seu shih tzu passar a noite em sua cama. E não é só para você que é melhor. É melhor para o seu shih tzu, também! E quem não faz todo o possível para se certificar de que seu pequeno é tão feliz quanto possível?



Então, para todos os amantes de cachorro que adoram se aconchegar com seu shih tzu no final do dia, continue fazendo o que está fazendo. As vantagens são que você vai dormir melhor à noite e todos nós sabemos que um melhor sono leva a um dia melhor.

1: Os Shih tzu dão-lhe conforto



Quer se trate de seu corpo quente ou respiração rítmica, tudo é reconfortante no shih tzu. Eles fazem  sua cama ser ainda mais aconchegante!

2: Os Shih tzu Ajudam a combater as insônias

 
A sua presença promove calma, alívio do estresse e uma sensação de segurança. Então, basicamente, eles tiram todas as coisas que o mantêm acordado durante a noite!

3: O Shih tzu alivia o stress e a ansiedade

 
Os Shih tzu de terapia têm vindo mostrar que a presença de um shih tzu é um grande apaziguador do estresse. Sua perspectiva positiva parece ser contagiosa e sua natureza atenta pode ser muito reconfortante.

4: Os Shih tzu fornecem calor



Seus corpos quentes e sua tendência a enrolar-se perto dos seres humanos, tanto quanto possível, funciona como um pequeno radiador na cama. Embora isso possa ser uma situação complicada no verão, quem não ama um pouco de calor natural em uma noite fria?

5: Os Shih tzu ajudam a combater a depressão



Uma coisa que os patudos oferecem, sem dúvida, é o amor incondicional. Para alguém lutando contra uma depressão, este tipo de conexão pode ser difícil de encontrar. O fato de poder receber apoio, companhia e conforto sem perguntas, pode fazer maravilhas durante um momento particularmente difícil.

6: Os Shih tzu Fazem- nos sentir seguros



Sabendo que tem alguém cuidando de você quando você está no seu estado mais vulnerável, é um sentimento muito reconfortante. Sua super audição e tendência a latir para estranhos são tudo fatores que nos transmitem confiança.

7: Também é bom para seu shih tzu!

  

Não há nada no mundo que seu cachorrinho ame mais do que você, então o que lhes permite esperar ansiosamente sua chegada a casa é saber que vai ser abraçado e amado . Eles recebem conforto de você, da mesma forma que você recebe deles, de modo que este arranjo de sono é bom para todos!

Se você ama seu shih tzu e até o deixa dormir em sua cama, compartilhe com seus amigos e familiares!



Fonte do Texto: Historias com Valor
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato