Vida com e sem um shih tzu em 4 ilustrações - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Vida com e sem um shih tzu em 4 ilustrações

Os donos de shih tzu sabem bem que os patudos trazem muita bagunça em nossas vidas mas também muita alegria. Eles são seres mágicos que conseguem mudar nosso humor com apenas um olhar.

Nós, amantes e donos de shih tzu essa raça linda não conseguimos imaginar nossas vidas sem eles. Os shih tzu não só fazem parte como são parte de nossas vidas.

Vida sem um cachorro shih tzu

 

A vida sem um cachorro shih tzu não é a mesma coisa e você sabe disso. Se lembra de suas rotinas antes de ter seu filhote de cachorro shih tzu? Entediante! Nossos bebês peludos trazem tudo de bom para nosso dia a dia e nós simplesmente aprendemos a amar muito com eles, a sermos agradecidos pelo amor puro que eles nos fornecem.

Um artista chamado Shey Ruud, de Seattle, decidiu ilustrar em apenas 4 imagens, o dia a dia de uma pessoa com e sem um cachorro. Tudo isso para comemorar o amor glorioso, divertido e despreocupado dos caninos. Nos identificamos muito com as imagens. E você, com qual se identifica?

Sonhando com os cachorrinhos



Claro que você pode brincar com meu patudo!



Karaoke em qualquer lugar



Chuva ou sol



Donos de shih tzu sabem o que é aproveitar a vida! E você, já é dono de um shih tzu?

Fonte: Daily Treat
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato