10 razões que o Shih Tzu é o melhor animal de estimação!! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

10 razões que o Shih Tzu é o melhor animal de estimação!!

É difícil negar que Shih Tzu não seja adorável. Se você possui um Shih Tzu ou simplesmente gosta de assistir a vídeos on-line de shih tzu, não pode deixar de resistir a essas pequenas bolinhas de pelos.

Mas você já se perguntou o que é que os torna os melhores cachorros de todos os tempos? Veja dez razões pelas quais os Shih Tzu realmente são os melhores animais de estimação.

1. Eles são criados para companheirismo


Os shih tzu foram criadas como presentes para os conselheiros do palácio imperial na China para que eles pudessem ter um animal de estimação para relaxar e se divertir quando não estavam ocupados em discutir a política.

2. Eles são animais de estimação dedicados e leais


Nenhuma outra raça é tão calorosa e amorosa quanto a um Shih Tzu. Você pode simplesmente aconchegar com seu shih tu o dia todo, e eles estarão perfeitamente satisfeitos. Esses cachorros são dedicados, leais e querem passar o tempo com aqueles que mais os amam que são os seu tutores.

3. Eles são pequenos


Seu tamanho pequeno significa que você pode mantê-los em um apartamento, trazê-los com você onde quer que você precise, e, claro, aconchegue-se com eles no sofá ou na cama.

Você sempre pode carregá-los com você, e eles terão o prazer de acompanhá-lo, seja na loja, no parque ou em um encontro especial.

4. Eles são divertidos


Esses cães sabem como colocar um sorriso no seu rosto. Eles podem fazer você rir apenas olhando para você de uma certa maneira. Eles são feitos dessa maneira - fofos e adoráveis, não importa o que façam.

5. Eles chamam atenção


Esses filhotes são viciados em fazer você feliz. Apenas de um pouco de louvor é muito apreciado por essas pequenas bolas adoráveis ​​de pêlo. Se eles sabem que você está satisfeito com alguma coisa, eles vão fazer isso uma e outra vez apenas para ganhar o seu louvor e atenção.

6. Eles são altamente adaptáveis


Shih Tzus são animais muito amigáveis. Não importa onde você os traga, eles sempre farão novos amigos - seja um humano ou outro cachorro.

7. Eles são animais calmos e descontraídos


Esses cães não são criados para caça ou guarda, então não espere que eles vá atrás dos bandidos. Eles são pacientes e acostumados a esperar e a assistir - e deitar no sofá o dia todo enquanto você lhes dá carinho na barriga.

8. Eles não precisam de muito exercício

Uma vez que eles são feitos para serem transportados por seus proprietários, é necessário uexercício mínimo diário. Uma caminhada de 5 a 10 minutos ao redor do quintal. Eles não são de alta manutenção quando se trata de atividades físicas.

9. Não só nos que amamos os shih tzu o artistas também os adora

Não é por acaso que é uma das raças mais queridas em todo o mundo! Ivete Sangalo e Demi Lovato, por exemplo, são algumas das estrelas que adoram essas belezinhas.  Quer saber quem mais têm um?

Veja nosso artigo sobre 10 artistas famosas que possuem um Shih Tzu!    


10. Sua característica dominante:

Shih Tzu é uma grande pilha de amor e carinho, então, se você não está procurando por um amigo amoroso, esses não são os cães certos para você.

Esses cães são feitos para serem amados, então eles sabem como mostrar amor incondicional. E este é o seu maior bem acima de todas as outras raças de cães.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato