13 Coisas que todo dono de shih tzu faz “escondido” dos outros! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

13 Coisas que todo dono de shih tzu faz “escondido” dos outros!

Quem tem um shih tzu em casa sabe que a sua vida nunca mais foi a mesma desde que o peludo cruzou os seus caminhos. Toda decisão a ser tomada tem um fator extra a ser analisado: o seu shih tzu.

Sem que a gente perceba, nossa vida passa a girar em torno dele e isso mudou a sua vida. Para melhor! E, com certeza, você toma alguma dessas atitudes secretamente, mesmo que você não tenha se dado conta!

1- Cancelar algum plano e ficar em casa porque você não deu atenção suficiente para ele durante o dia.


2- Usar o seu Shih Tzu como desculpa para não aceitar algum convite porque você até “gostaria muito de ir, mas não tem com quem deixar o shih tzu”…


3- Se pegar em uma conversa profunda com ele sobre assuntos da vida.


4- Deixar que uma parte da sua comida caia “acidentalmente” porque você sabe que ele adora o prato do dia.


5- Em algum momento você teve que escolher entre usar um guardanapo ou deixar que o seu shih tzu lambesse a sua mão. E optou pelo cachorro.


6- Você já ficou desapontado depois de dar um brinquedo e notar que ele não deu a mínima…


7- No começo você prometeu que ele não ia subir na cama. Mas isso mudou rapidamente, quando você percebeu que dormir com o seu shih tzu é uma das melhores coisas do mundo.


8- Você é um acumulador de jornais, mas o objetivo não é se manter informado…


9- Você sabe que não faz o menor sentido, mas já se enrolou numa toalha quando saiu do banho porque viu que o seu shih tzu estava olhando.


10- Quando chega alguma visita na sua casa e seu shih tzu sobe no sofá, você dá uma bronca só para fingir que ele não costuma subir lá; mas quando as visitas vão embora a verdade aparece.


11- Você já se atrasou no trabalho porque ficou ocupado decidindo qual canal de televisão ele ficaria assistindo durante o dia.


12- Você já ficou completamente desconfortável no sofá porque ele resolveu deitar junto e você não quis atrapalhar…


13- Você passa mais tempo pensando em qual a melhor refeição para ele do que para você.

Pet Pedia
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato