5 Coisas que os shih tzu conseguem perceber nos humanos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

5 Coisas que os shih tzu conseguem perceber nos humanos

Você não precisa falar nada, porque o sexto sentido do seu shih tzu é capaz de detectar tudo! A intuição dos shih tzu é muito forte.

Aquilo que costumamos chamar de sexto sentido parece existir mesmo nos shih tzu. Nós não precisamos dizer nada e nosso shih tzu sempre sabe o que estamos sentindo.

Veja a lista com 5 coisas que os shih tzu conseguem perceber nos humanos:




  • Seu humor – Eles são capazes de perceber com qual humor estamos. É muito comum o shih tzu ficar estressado quando estamos nervosos ou não sair do nosso lado quando estamos tristes.

  • Quando não estamos prestando atenção – Os shih tzu são muito inteligentes. Já percebeu que eles são capazes de roubar uma comida da mesa naquelas 10 segundos que você se distraiu? Os cães sabem exatamente quando você não está prestando atenção em algo.

  • Desigualdade – Um estudo recente descobriu que os cachorros conseguem perceber quando são tratados de maneira diferente em relação a outro cão. Os pesquisadores colocaram dois cachorros por vez e davam o mesmo comando por voz. Mas a recompensa só era dada para um deles. Então, o cachorro que não recebeu recompensa não respondia a mais nenhum comando.

  • Quando você está doente – Muitos tutores afirmam que os shih tzu ficam por perto quando estão doentes. E diversos estudos já comprovaram que os cães conseguem detectar células cancerígenas através do olfato.

  • Se você não é confiável – Pesquisadores revelaram que os shih tzu sabem quando alguém está mentindo. Para saber mais sobre o estudo clique aqui.

The I Love Dogs Site / Portal do Dog
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato