Casal reage durante assalto para salvar o seu shih tzu que estavam dentro do carro - Assista o Vídeo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Casal reage durante assalto para salvar o seu shih tzu que estavam dentro do carro - Assista o Vídeo

 Casal reage durante assalto para salvar o seus shih tzu que estavam dentro do carro que foram são levados pelos criminosos. O momento angustiante foi gravado por um morador dentro de sua residência. As imagens ajudaram a polícia a achar os cães que aparentemente é da raça shih tzu e Yorkshire.

Um casal de Fortaleza, CE, passou por um dos pior pesadelos entre tutores preocupados com a violência que só cresce no Brasil.

Durante um assalto no bairro Jóquei Clube, criminosos roubaram o carro do casal, agredindo uma das vítimas que reagiu e levando os 3 cães que estavam dentro do veículo.

Graças a denúncias anônimas direcionadas para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os polícias militares conseguiram localizar os cães, que foram deixados em uma residência abandonada no bairro Demócrito Rocha.

Os cães foram encaminhados paro o 11º DP e devolvidos para os tutores.

Veja logo Abaixo↓↓↓↓↓

Dicas para evitar que roubem seu shih tzu


Diário do Nordeste
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato