Cleo Pires adere a moda de carregar o pet na famosa bolsa canguru - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cleo Pires adere a moda de carregar o pet na famosa bolsa canguru

Bolsa Sling, canguru, mochila e até mesmo os shih tzu estão invadindo o universo canino nas novas opções de transporte para os cachorros.

Nossos shih tzu estão em todas e nós queremos levá-los para todos os lugares que vamos. Com essa vontade e tendência que já são realidade, as opções de transporte também vão crescendo para além da caixa de transporte tradicional.

 + Como transporta um shih tzu de bicicleta

Uma das celebridades que encabeçam a novidade com muito estilo é a lindíssima Cleo Pires, que já apareceu diversas vezes abraçadinha com seu cachorro Baltazar com uma bolsa canguru.

Seja com um bolsa sling, bolsa canguru, mochila ou até mesmo um carrinho para cachorro, as opções bebem muito da fonte do universo infantil com versões adaptadas para os shi tzu.

Para os tutores, a proximidade, o conforto, a praticidade e mais equilíbrio no peso na hora de transportar (as costas agradecem) estão listados como os principais motivos dessa transição.

+  Como transportar seu cachorro no carro de maneira segura 

Para os shih tzu, nossa dica é que os tutores se certifiquem que o shih tzu esteja confortável, que a posição seja segura e tenha espaço suficiente para que ele se sinta a vontade.



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato