Esta única sugestão tornará a vida com o seu SHIH TZU muito melhor - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Esta única sugestão tornará a vida com o seu SHIH TZU muito melhor

Saiba a única coisa que tornará a vida com o seu cão muito mais feliz e amorosa. Existem muitas dicas de como aumentar a conexão com seu SHIH TZU.

Mas de todas as as dicas do mundo, apenas uma é tão boa que pode fazer toda a diferença para seu SHIH TZU ter uma vida com mais amor e carinho.

A sugestão é: o contato. Quando você está próximo com seu SHIH TZU fazendo um carinho, brincando, ao seu lado assistindo Tv intensifica a ligação com seu SHIH TZU.

Seu SHIH TZU é atraído automaticamente para os seus braços quando estão esticadas para um abraço forte, é desse contato que ele quer e precisa.

Como uma ação tão simples pode ser tão útil? Veja algumas dicas para ter mais contato com seu SHIH TZU :

Acaricie o seu SHIH TZU Passe algum tempo do dia com seu cachorro, faça disso parte de sua rotina diária e faça com qualidade. Aproveite para acaricia-lo, abraçá-lo ou fazer uma relaxante massagem nas patas e nas coxas dele.
 
Abrir BOX.Petiko juntos para se divertirem juntos. Ainda não conhece A Box.PETIKO
https://goo.gl/pdmKN3

Passeios  Procure locais públicos para passear com seu SHIH TZU todos os dias, você pode ir a um parque nas proximidades, levá-lo à praia ou mesmo na rua, qualquer espaço onde você possa andar com seu SHIH TZU e passar tempo de qualidade com ele.

Mantenha o seu cão ativo  Os cães são muito energéticos e precisam de atividade física constante. Dedique alguns minutos do seu dia para brincar com ele.  Você pode jogar uma bola, fazer um longo passeio no parque ou levá-lo para algum outro lugar que seja propício para fazer caminhadas.

Sempre em todos os momentos fazendo um carinho, falando palavras meigas e positivas.

http://box.petiko.com.br/cupom/stbrasil
 
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato