Aprenda a fazer um RG totalmente GRATUITO para o seu SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Aprenda a fazer um RG totalmente GRATUITO para o seu SHIH TZU

RG animal: é divertido, mas é de mentirinha - Hoje quero mostrar um site especialmente para você que ama seu bichinho de estimação. Esse site faz um “RG para seu shih tzu de mentirinha”
Nesse documento contém todas as informações do SHIH TZU, como por exemplo: registro geral, nome, filiação, naturalidade, data de nascimento, raça, sexo, cor e nome do proprietário.

Infelizmente não tem um link direto para este serviço, mas entrando no site do cachorro é fácil encontrá-lo: é só ir no menu à esquerda, clicar em “serviços do site”.

Vai abrir uma listagem de serviços, clique em “documentos" que o formulário irá abrir. Então é só preencher com os dados solicitados e imprimir.

RG FRENTE

RG VERSO



Você pode fazer um RG para o seu SHIH TZU no site:



Lembre-se este documento não é considerado um documento válido, mas é muito charmoso!
Após impresso, assine, cole a foto do SHIH TZU e plastifique para melhor conservação.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato