Até o jeito de dormir do SHIH TZU mostra quem ele é - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Até o jeito de dormir do SHIH TZU mostra quem ele é

Você conhece bem seu o seu SHIH TZU? Sabia que até o jeito de dormir do SHIH TZU mostra quem ele é?

É fofo ver seu filhote de SHIH TZU dormindo, mas a posição de dormir do seu cachorro pode revelar muito sobre ele.
 
Um bom tutor está sempre interessado em aprender mais sobre o seu melhor companheiro. Então observe algo simples: o jeito que ele está dormindo para saber mais sobre seus hábitos e personalidade.

Dormindo de Lado


Dormir de lado significa que seu SHIH TZU está confortável no ambiente e se sente seguro. É um cachorro feliz, despreocupado e leal. 

Aconchegado

É uma posição comum. Ele quer ficar mais quentinho. Mostra que ele é gentil e muito amável. 

Super Cão

São mais os filhotes que gostam de dormir de barriga para baixo e patas esticadas. É um SHIH TZU com grande personalidade, muita energia e é feliz. 

Pernas Loucas
Ver seu SHIH TZU dormindo assim traz muitas risadas. E pode não parecer, mas ele está confortável. Dorme assim porque se sente confiante, seguro e feliz com sua família.

De barriga para Baixo

Essa posição significa que ainda não está totalmente relaxado, e sim, está se preparando para um sono mais profundo. Dormir assim mostra que seu cachorro é mais energético e aventureiro, sempre pronto para se divertir com você. 

Desmaiou





“Morreu, mas passa bem”. Já viu seu SHIH TZU dormir assim? Fique tranquilo, ele está bem e feliz. Só quer esfriar o corpo. Além disso, é um SHIH TZU que se adapta bem em novas situações.

Fonte:brightside.me Tradução Petiko
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato