Doa-se 2 SHIH TZU mais tem que ser adoção conjunta! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Doa-se 2 SHIH TZU mais tem que ser adoção conjunta!

Alerta! Golpe da falsa doação de cachorros de raça - Os golpes de doação de cachorros de raça continuam a circular nas redes sociais e agora no aplicativo WhatsApp. As histórias são bastante convincentes, mas as fotos continuam sendo retiradas da internet.

 Doa se 2 SHIH TZU mais tem que ser adoção conjunta


 Eis a mensagem compartilhada nesta semana: “se souberem de alguém que queira 2 shih tzu? (sic) Adoção conjunta. Elas têm 3 anos e a dona morreu e a família não pode arcar com os custos”. Ao final da mensagem tem o contato telefônico de uma mulher, apontada como parente da vítima.

Uma pessoa próxima da proprietária do número telefônico, desmentiu o fato e publicou uma mensagem sobre o assunto em suas redes sociais.

“Pessoal, estão postando no Whatsapp, a foto desses dois SHIH TZU e falando que a dona morreu e que estão para adoção. A coitada não aguenta mais receber ligações e é a qualquer hora do dia, noite e madrugada! Inclusive ameaças e xingamentos”.

Como não cair em golpe DE ADOÇÃO



  • Confira se as fotos já não foram usadas por outras pessoas, em outras regiões do país ou no exterior. Faça uma busca no Google.
  • Cães filhotes, de raça pura, que são vendidos de R$2.000 a R$6.000 por criadores sérios, estão sendo doados? E pela internet?
  • Não deposite nenhum valor para a pessoa que esteja doando os cães. Nem passe seus dados pessoais.
 
Não fique com raiva por não ter encontrado nenhum SHIH TZU para ADOÇÃO MAIS É PARA O SEU BEM ESSE ALERTA!!!


Fonte: Bocao News
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato