Francisco Cuoco fala sobre sua paixão por SHIH TZU: 'Esses bichinhos são pura poesia' - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Francisco Cuoco fala sobre sua paixão por SHIH TZU: 'Esses bichinhos são pura poesia'

Charlie, Balu e Mulan. Esses são três grandes amores na vida de Francisco Cuoco. O ator é o tipo de pessoa que tem verdadeira paixão pelos seus Pets e não esconde isso. “Esses bichinhos são pura poesia”, declara nos bastidores do Domingão do Faustão.

Em 2013, Cuoco participou do quadro Cachorrada Vip com a sua Linda shih-tzu Balu. A experiência com a cachorrinha marcou a sua vida. “Ter participado do quadro foi um espetáculo, foi muito gostoso.
Até hoje parece que ela lembra algumas coisas, foi um período de muitas alegrias”, afirma o ator, que recentemente foi jurado na primeira etapa do quadro Garotada & Cachorrada.

O primeiro cachorro a chegar à casa de Francisco Cuoco foi o poodle Charlie, mas a história mais bonita foi a entrada de seu shih-tzu Balu e Mulan para a família. “Em um pet shop eu vi dois cachorrinhos shih tzus e acabei comprando um, mas na hora de ir embora o outro ficou lá me olhando.

Quando cheguei em casa... noite mal dormida. No dia seguinte, voltei e comprei a outra também”, conta.

Segundo o ator, a escolha dos nomes de seus últimos dois animais de estimação ficou por conta da namorada, Thaís Almeida. “Parece que a origem dessa raça é do Tibete, então ela fez uma busca e não sei se encontrou alguma coisa, mas acabou inventando Balu e Mulan”.
Apesar de fofinhos, os cães sempre gostam de aprontar quando os donos não estão atentos. Cuoco também já foi vítima das artes da pequena Balu. “Ela é muito xereta, consegue abrir o armário, ataca a roupinha da Thaís e as minhas meias”, conta.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato