PMDF flagra maus-tratos e FILHOTES DE SHIH TZU sendo vendidos na Feira dos Importados - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

PMDF flagra maus-tratos e FILHOTES DE SHIH TZU sendo vendidos na Feira dos Importados

Policiais militares do 15º BPM (Estrutural) flagraram filhotes de cães de raça como shih-tzu sendo vítimas de maus-tratos enquanto eram vendidos no estacionamento da Feira dos Importados, neste domingo (12/11). Os responsáveis assinaram Termo de Compromisso para comparecerem à Justiça.
De acordo com informações da PM, o primeiro flagrante aconteceu por volta das 10h45. Um homem estava vendendo cães da raça SHIH-TZU.

Os animais eram guardados dentro do porta-malas do veículo estacionado no sol e não tinham água e comida. Ele assinou o termo e foi liberado.

No segundo caso, que ocorreu por volta das 16h, três cães da raça Shitsu, que estavam à venda, eram também guardados dentro do porta-malas de um carro.
Nesse caso, tinham água e comida. O motorista do veículo se comprometeu a não repetir os maus-tratos e pôde ir para casa. (Com informações da PMDF)

Fonte: Metropoles
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato