Dê uma olhada no local de trabalho mais amigável para cães que alguém já viu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Dê uma olhada no local de trabalho mais amigável para cães que alguém já viu

Bem-vindo a Kurgo , uma empresa que tem um dos escritórios mais amigáveis ​​para cães no mundo! A empresa de fornecimento de materiais para cachorros, de propriedade dos irmãos Kitter e Gordie Spater, tem sede em Salisbury, Massachusetts.

A Kurgo projeta e vende brinquedos e equipamentos para cachorros aventureiros e seus donos.


  
“Nós tentamos modelar a nossa marca fora de marcas como LL Bean e Patagonia, mas para a indústria de animais de estimação… Queremos ganhar clientes para toda a vida.”, disse Gordie Spater. A empresa ainda possui uma garantia vitalícia em todos os seus produtos, exceto (compreensivelmente) para os brinquedos.
Quase a totalidade da equipe tem cães, que são encorajados a marcar presença durante os turnos de seus humanos. Às vezes, os patudos são colocados ao trabalho, como testadores de produtos. “Nós temos muita inspiração olhando para os nossos próprios cães e seus problemas.”, disse Kitter Spater.
O escritório de inspiração industrial inclui manchas de relva para brincar, cadeiras e geladeiras para lanches (pessoas e cachorros). Há mesmo alguns equipamentos para diversão adicional, como um cavalo de balanço e um slide que é amplo o suficiente para cachorrinhos!
Além de fazer pausas para passear seus cachorros durante o dia, os funcionários muitas vezes dão passeios aos seus animais na hora de almoço. Como uma empresa que comercializa equipamentos para caninos ativos e seus companheiros, a Kurgo incentiva os funcionários a desfrutar do excelente ambiente.
Os Spaters sabem que convidar cachorros para o escritório é incrível para a moral. “Qualquer trabalho pode ser estressante às vezes, mas ter cachorros ao redor nos dá outro lançamento.”, disse Gordie Spater.
Mais empresas deveriam seguir o exemplo da Kurgo e permitir cães amorosos no seu local de trabalho… As pessoas agradecem e os cães também!



Compartilhe essa iniciativa maravilhosa com seus amigos e familiares!

Fonte: I Heart Dogs
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato