Giovanna Lancelloti fala de sua paixão por Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Giovanna Lancelloti fala de sua paixão por Shih Tzu

O shih tzu foi um presente de uma 'pessoa especial' -Tradicional presente entre líderes tibetanos e chineses, o cãozinho da raça shih tzu agora está nas mãos de uma princesa brasileira.



Giovanna Lancelloti ganhou, há três meses, um cachorro que parece um leãozinho. Com 6 meses de vida, Marley é o queridinho da atriz. "É meu amor."
Naturalmente fofinho, o Marley foi presente de uma "pessoa especial", o que ajuda a entender o carinho pelo cãozinho. 
"É meu filho!", brinca a atriz, que não quer largar do cachorrinho nem na hora de dormir. Apesar dos mimos, Marley gosta de interagir com todo mundo.
"Ele é supersocial", diz. A raça é naturalmente tranquila, não late muito e gosta do afeto do dono. "Qualquer um que chega em casa ele faz festa, brinca, pede carinho", conta ela.

Com tanto chamego, Marley é um cãozinho serelepe, com mania de correr do quarto para a cozinha sem parar. "Todos os momentos são únicos! Ele é muito especial, só falta falar!"



Fonte:gshow
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato