Para aqueles que Pensam que o Shih Tzu é Apenas um Cachorro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Para aqueles que Pensam que o Shih Tzu é Apenas um Cachorro

Resposta para as pessoas que dizem que O Shih Tzu é “apenas um cachorro”.


As vezes as pessoas me dizem, “você deve ter problemas, é só um cachorro”, ou “é muito dinheiro pra gastar com um shitzu”.
Eles não entendem o tempo gasto, as distâncias percorridas e nem o dinheiro gasto com “apenas um cachorro”.

Muitas das minha horas foram passadas na companhia de “apenas um cachorro”. Compartilhei com ele muitos momentos da minha vida, momentos felizes e tristes. E em nenhum momento faltou lealdade nem conforto de estar do lado dele.

Se você também acha que é “apenas um cachorro”, é provável que você também diz frases com “apenas um amigo”, “apenas um nascer do Sol” ou “apenas um sonho”.

“Apenas um shitzu” traz pra minha vida a própria essência de amizade sincera, confiança e lealdade, que me faz uma pessoa melhor.

Pra mim e para pessoas como eu, que não acham que é “apenas um cachorro”, é a oportunidade de viver a vida ao lado de quem deseja a você, da maneira mais pura e verdadeira do mundo, só coisas boas.

De ter um passado cheio de boas lembranças e um futuro cheio de alegrias. “Apenas um cachorro” traz o que tem de bom em mim e desvia pra longe, todas as preocupações e pensamentos ruins.

Espero que um dia essas pessoas possam entender que não é “apenas um cachorro”. Mas sim o que me torna uma pessoa melhor e mais altruísta, e me impede de ser “apenas um homem” ou “só uma mulher”.

Então, da próxima vez que você ouvir alguém dizer “apenas um cachorro”, dê um sorriso, porque “simplesmente não entendem”.


Texto:Petiko
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato