7 coisas difíceis de fazer quando se tem um shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

7 coisas difíceis de fazer quando se tem um shih tzu

Quando se tem um shih tzu, temos que abrir mão de algumas coisas, mas já estamos conformados e rimos muito disso!

Quando um shih tzu chega em nossas vidas muitas coisas mudam: Brinquedos espalhados pela casa, pelos por toda a parte, tigelas de comida e água… Por outro lado, a casa fica infinitamente mais alegre e divertida!
E há também certas privações que temos que fazer quando ganhamos um membro peludo na família, mas é claro que todo esse sacrifício vale a pena!

E nós já nos conformamos e rimos muito de tudo isso, afinal, amamos a vida ao lado dos nossos cães:

#1 Ficar completamente relaxado na própria cama.


Se você cair no sono na cama ao lado do seu peludo (todos nós fazemos isso), mesmo que seu cachorro seja um pinscher, ele ocupará metade da sua cama.

#2 Saborear uma refeição sozinho.


Você provavelmente não se lembra a última vez que saboreou uma refeição na sua casa sem dois olhos brilhantes olhando para você.

#3 Entrar em um pet shop e não comprar um mimo para seu shih tzu.


É quase impossível andar pelo corredor de brinquedos e petiscos sem ao menos cogitar levar algo para seu cachorro. Isso sem contar que você sabe que todo mês ele recebe uma caixa recheada dessas coisas, pois ele faz parte do BOX.Petiko.

#4 Manter a casa totalmente organizada.


É inevitável não encontrar brinquedos espalhados e, a menos que seu cachorro seja “careca”, não encontrar pelos dele por toda a parte. Mas tem o lado bom! Praticamente não existem migalhas de comida pelo chão da casa.

#5 Planejar viagens de férias.


Viajar nas férias definitivamente não é fácil quando você tem um filho de quatro patas. Mesmo que você tenha alguém de confiança para deixá-lo, o sentimento por ficar longe dele destrói seu coração.

#6 Ter amizade com pessoas que não gostam de cães.


Afinal, não confiamos em pessoas que não gostam de cachorro, mas confiamos totalmente em um cachorro quando ele não gosta de uma pessoa.

#7 Saídas noturnas


Sair à noite com os amigos para jogar conversa fora e tomar uma boa bebida é ótimo! Mas depois de um longo dia de trabalho, você pode achar que vale mais a pena curtir a noite ao lado do seu shih tzu e da sua TV. E quem disse que ao fazer isso, você tem que abrir mão da sua bebida favorita?

Via: Box Petiko
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato