5 maneiras de Cuidar de um SHIH TZU gastando menos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

5 maneiras de Cuidar de um SHIH TZU gastando menos

Se tem coisa melhor, sem dúvida não inventaram: chegar em casa e receber um lambeijo é uma das melhores sensações da vida! 

Rico ou pobre, homem ou mulher, canhoto ou destro, o shih tzu não faz distinção: pula, lambe e faz aquela festa toda vez que o morador chega em casa. 

E, se você ainda não tem um shih tzu  porque tem medo de não conseguir mantê-lo financeiramente! 

5 maneiras de Cuidar de um SHIH TZU gastando menos

Instagram: hanonmama

1 – ADOTE UM SHIH TZU! - Além de não precisar se preocupar com o dinheiro, você ainda poderá usá-lo para mimar o seu novo shih tzu, e ajudar a fazer do mundo um lugar um pouco melhor. sem abandonos!

Como ganhar um filhote de shih tzu?

2 – APROVEITE AS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO

A raiva é uma doença séria, e uma questão de saúde pública também!

Desse modo, todos os municípios do Brasil têm campanhas de vacinação contra a raiva.

E o melhor: a vacina é totalmente gratuita. Fique atento ao calendário de vacinação, mas não se esqueça de outras vacinas importantes do seu shih tzu, como a V10, e das idas regulares ao veterinário.

Parece contraditório, mas não é: quando você investe em prevenção, você evita que seu shih-tzu fique doente e de quebra evita gastos fora do orçamento com tratamentos caros.

3 Vacinas que o seu SHIH TZU deve tomar todo ano

3 – INVISTA NA RAÇÃO DO SHIH TZU DE QUALIDADE

É comprovado: Os shih tzu que se alimentam exclusivamente de ração ficam menos doentes e vivem mais.

Isso porque as rações específicas para os shihtzu têm todas as vitaminas, minerais, carboidratos e gorduras que o seu shih-tzu precisa para se manter saudável.

É a mesma lógica da ida ao veterinário: prevenir para não remediar.

As 5 Melhores Rações Do Mercado Para o seu Shih Tzu

4 – DÊ BANHO NO SEU SHIH TZU EM CASA

Sabe como dar banho em cachorro gastando pouco? Dando em casa! =)

Parece difícil no começo, mas não é! Com produtos de qualidade e os cuidados necessários, seu SHIH TZU vai ficar limpinho e cheiroso, e o melhor: gastando pouco!

Como dar Banho no Shih Tzu igual no Pet Shop?

5 –  INVISTA EM PRODUTOS QUE RENDEM

Preço é importante, mas qualidade e rentabilidade também!

Invista em produtos de qualidade e que rendem várias aplicações, assim você economiza na quantidade e nos benefícios indiretos dos produtos.

Para a casa, por exemplo, tem desinfetante e eliminador de odores com até 2 litros, deixando o ambiente sempre limpo, perfumado e livre de bactérias.

E, com os produtos certos e atitudes simples, você economiza um bocado e ainda proporciona saúde, bem-estar e felicidade para o seu shih-tzu, com um benefício extra.

Redação Procão

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato