Quantidade de cerveja para 50 pessoas? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Quantidade de cerveja para 50 pessoas?

Quantidade de cerveja para 50 pessoas? Depende da duração da sua festa, com base em uma festa de três horas, compre 100 cervejas para uma multidão de bebedores leves (duas cervejas por pessoa), compre 200 cervejas para bebedores médios (quatro cervejas por pessoa) e 300 cervejas para uma multidão de bebedores pesados ​​(seis cervejas por pessoa). 

Um barril de cerveja (ou meio barril de cerveja) geralmente contém 124 litros de cerveja ou o equivalente a 165 garrafas e seria mais barato do que comprar o equivalente em caixas. Um barril seria mais do que suficiente para uma festa de bebedores leves e dois barris seriam suficientes para uma festa de bebedores pesados, levando em consideração que algum volume iria efervescer como parte da espuma.

Nem todo mundo gosta de cerveja

De acordo com NB Liquor e That's the Spirit, em média, entre 50 e 60 por cento dos convidados da sua festa consumirão cerveja. Os demais consumirão aguardente, vinho ou bebidas não alcoólicas. Assim, se você estiver comprando cerveja para uma festa de três horas para uma multidão de bebedores comuns, precisará apenas de 100 a 120 cervejas.

Se você está dando um casamento, festa de inauguração, festa de 40 anos ou qualquer outra grande festa, pode estar se perguntando quanto álcool precisa para sua festa. Felizmente, temos uma calculadora de bebida de festa útil para garantir a quantidade de cerveja para 50 pessoas correta e que você não gaste demais com álcool, mas com certeza terá o suficiente. E se você ler nosso artigo Quantos copos você precisa? blog, você pode estar procurando por algumas informações adicionais sobre quanto álcool realmente comprar para colocar nesses copos.

Calculadora de bebidas para festas

Planeje uma bebida por pessoas para cada hora de sua função. Isso deve garantir que você tenha álcool suficiente para sua festa (a menos que você esteja dando uma festa de fraternidade da faculdade - então você pode ter que repensar seus cálculos). Aqui está a fórmula por trás da calculadora de bebidas para festas:

Nº de pessoas x horas de festa

Vamos supor que você está dando uma festa de 4 horas para 250 convidados. Em outras palavras, você precisará de 250 convidados x 4 horas = 1000 bebidas.

Agora, vamos supor que você servirá cerveja, vinho e coquetéis.

CERVEJA: Quanto você precisa?

40% de todas as bebidas da festa são cerveja. Então você vai precisar usar:

# do total de bebidas x 40%

ou

1000 x 40% = 400 cervejas

Recomendamos cerveja engarrafada, mas se você estiver tomando um barril, você precisa se certificar de que pode servir 400 cervejas. (NOTA: A maioria dos barris contém 15,5 galões de cerveja ou 165 porções de 12 onças.)

VINHO: Quanto você precisa?

O vinho representa 60% de todas as bebidas restantes. Então você pode usar a fórmula:

(Nº Total de Bebidas – Cervejas) x 60%

ou

(1000 – 400) x 60% = 360 taças de vinho

Uma garrafa padrão de vinho (750ml) serve aproximadamente 6 copos, mas a menos que você tenha muito cuidado com o quanto está servindo, você pode não obter os 6 completos. Eu gosto de usar 5 copos por garrafa para meus cálculos, então você tem certeza de ter o suficiente. Para saber quantas garrafas você vai precisar, basta dividir o número total de taças necessárias por 5. Neste caso: 360 taças de vinho / 5 taças por garrafa = 72 garrafas de vinho necessárias.

Quantidade de cerveja você precisa para 50 pessoas?

Para uma festa de 4 horas com 50 pessoas, você precisará de aproximadamente 200 drinks: 80 cervejas, 72 taças de vinho (15 garrafas) e o suficiente para 48 coquetéis individuais (a quantidade dependerá do tipo de coquetel que você servir). Se você não estiver servindo vinho, planeje 120 coquetéis.

Quantidade de cerveja você precisa para 100 pessoas?

Para uma festa de 4 horas com 100 pessoas, você precisará de aproximadamente 400 drinques: 160 cervejas, 144 taças de vinho (29 garrafas) e o suficiente para 96 ​​coquetéis individuais (a quantidade dependerá do tipo de coquetel que você servir). Se você não estiver servindo vinho, planeje 240 coquetéis.

Quantidade de cerveja você precisa para 150 pessoas?

Para uma festa de 4 horas com 150 pessoas, você precisará de aproximadamente 600 drinks: 240 cervejas, 216 taças de vinho (44 garrafas) e o suficiente para 144 coquetéis individuais (a quantidade vai depender do tipo de coquetel que você servir). Se você não estiver servindo vinho, planeje 360 ​​coquetéis.

Quantidade de cerveja você precisa para 250 pessoas?

Para uma festa de 4 horas com 250 pessoas, você precisará de aproximadamente 1000 drinques: 400 cervejas, 360 taças de vinho (72 garrafas) e o suficiente para 240 coquetéis individuais (a quantidade dependerá do tipo de coquetel que você servir). Se você não estiver servindo vinho, planeje 600 coquetéis.

Conclusão

Leve em consideração a duração da festa e os convidados que você está convidando. Pense em quem bebe cerveja e no nível médio de consumo de seus convidados. Se os convidados planejam voltar para casa, mantenha o nível de bebida no mínimo. Se o seu grupo for muito pequeno para merecer um bartender, peça a vários amigos responsáveis ​​para servir bebidas, para que eles possam ficar de olho nos níveis de sobriedade de seus convidados. 

Sirva lanches, sucos e água durante a noite para reduzir os níveis de álcool no sangue. A Polícia de recomenda que os anfitriões parem de servir álcool uma hora antes do fim da festa. Um total de um barril de cerveja para 50 pessoas também manteria o consumo mínimo.

Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato