Fotos da gengiva do bebe quando vai nascer dente - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Fotos da gengiva do bebe quando vai nascer dente

 É a dentição do meu bebê?! Por que tirei 1.682 fotos da gengiva do bebe quando vai nascer dente.. Você é um pai de primeira viagem, ansioso para ver seu ursinho de goma estourar um dente? Ou você está apavorado com todas as coisas horríveis que ouviu sobre a dentição? 

Seu primeiro filho teve todos os sintomas de dentição conhecidos pelo homem? Ou eles simplesmente apareceram um dia? 

Qualquer que seja a origem da sua curiosidade pela dentição, mal posso esperar para mergulhar fundo e obter algumas respostas!

Então… Por que tirei 1.682 Fotos da gengiva do bebe quando vai nascer dente? Para que você não precisasse!

Eu sou uma dona de casa de dois meninos lindos, uma fotógrafa, e estou um pouco obcecada com o processo de dentição!

Então eu tirei fotos da gengiva do bebe quando vai nascer dente todos os dias desde que ele tinha dois meses até quase 9 anos! Isso exceto no dia anterior ao nascimento do primeiro dente, já que havíamos acabado de viajar 15 horas para um funeral. 

Essa é a única coisa com a qual você pode contar com os dentes, eles sempre parecem surgir quando você menos espera! Não se preocupe, porém, eu documentei aquele segundo dente inferior que irrompeu dias depois. 

Quando meu bebê vai nascer o primeiro dente?

De acordo com Kids Health.org, seu bebê provavelmente começará a dentição por volta dos 3 meses, mas geralmente não cortará esses dentes até entre 4 e 7 meses.  

Esta é uma das coisas mais importantes a serem observadas sobre a dentição. A dor e os sintomas da dentição, como babar e mastigar tudo, podem começar quando os bebês são pequenos (2 a 4 meses), mesmo que estejam muito longe de realmente cortar o dente.

Meus meninos começaram a dentição aos 2 meses. Eles mastigavam literalmente tudo e babavam constantemente, mas cortaram os primeiros dentes muito mais tarde. 

Meu primeiro filho cortou o primeiro dente aos 5 meses e meio, enquanto meu segundo filho cortou o primeiro dente aos 8 meses e meio. Então, seu bebê está apenas dentição' ou realmente está cortando um dente?

EU SINTO UM DENTE!!! 

bebê cortou o primeiro dente e mal apareceu na gengiva

Devo admitir que eu e meus amigos caímos nessa com todos os nossos filhos antes que o dente realmente cortasse! Se você sentir a gengiva do seu bebê, poderá sentir um dente.

Isso não é muito surpreendente porque os dentes estão lá embaixo das gengivas. No entanto, isso não significa que o dente do seu bebê está prestes a cair. 

NO ENTANTO, nos 4 a 5 dias que antecederam o corte real do primeiro dente com o bebê M, se eu aplicasse uma pressão suave e mexesse meu dedo levemente da frente para trás, eu poderia realmente sentir a ponta do dente e estava ligeiramente afiada . Este foi o primeiro sinal que vi do dente realmente cortando .  

Irritabilidade

Um dos sintomas de dentição mais comentados é a irritabilidade. Freqüentemente, bebês com dentição têm um caso sério de resmungão! Este sintoma definitivamente varia entre as crianças. Meus filhos sempre foram incrivelmente mal-humorados durante a dentição, no entanto, alguns pais não notam muita mudança no comportamento de seus filhos.                                                                                  

De acordo com a Clevland Clinic, é provável que seu bebê durma menos durante a dentição devido à dor ou a outros fatores, como uma mudança na rotina. 

Meus filhos costumam acordar mais durante a dentição devido à dor geral da dentição, bem como devido à inevitável infecção no ouvido e resfriado que geralmente acompanham cada dente. No entanto, descobri que às vezes eles dormiam mais. Mais sobre isso abaixo! 

mastigar

Seu bebê está mastigando literalmente tudo? Não apenas colocar coisas na boca ocasionalmente, quero dizer, colocar todas as superfícies que eles poderiam mastigar em suas bocas. Então eles podem estar chegando perto de cortar aquele dente!

babar

A baba é um sintoma complicado de dentição. Os bebês babam quase o tempo todo, então essa não é uma ótima maneira de saber se seu bebê está se preparando para cortar um dente. No entanto, a baba pode aumentar antes que seu bebê corte um dente, causando erupções cutâneas ao redor do rosto e da boca. Alguns bebês também correm, eu sei que os meus dois tiveram !

Quando o Dente Cortará Totalmente?



A foto à esquerda foi o primeiro dia em que o segundo dente foi cortado. E a foto da direita é 18 dias depois! É impossível dizer quanto tempo levará seu bebê, especificamente o bebê M levou cerca de 2 semanas e meia. 

O que posso fazer para acalmar meu bebê?

Há tantas maneiras de ajudar um bebê em fase de dentição! Cada mãe jura por algo diferente. Pessoalmente, descobri que Motrin funcionou melhor, no entanto, como você não quer administrá-lo, a menos que tenha certeza absoluta de que seu bebê está com dor, é melhor ter alguns outros truques na manga também!

Escova de dentes e mordedor de treinamento infantil Baby Banana

Esse pincel de banana é incrível! Eu usei para os meus dois meninos. A escova de banana de borracha tem um ótimo formato, pode ser usada para dentição na frente e pode ser mastigada mais para trás quando o bebê estiver cortando os molares. Você pode usá-lo como uma escova de dentes. Além disso, é brilhante e alegre. A única desvantagem é que não esfria. 

Outro favorito em nossa casa eram as chaves de dentição. Essas chaves são ótimas porque funcionam como um brinquedo divertido e podem ser resfriadas na geladeira para um poder calmante extra. 

Quando meu filho mais velho começou a ter os molares, ele mastigava a ponta das chupetas, o que é perigoso porque ele poderia engasgar. Esta chupeta de dentição de silicone foi absolutamente incrível para ele! Ele podia mastigar com segurança e funcionou bem para acalmá-lo. 

Minha sogra jura por waffles congelados! Este lanche frio fácil pode ser gomado e usado para acalmar as gengivas inchadas. É melhor guardá-lo para crianças com idade suficiente para comê-lo com segurança. Funciona bem para meu segundo filho, que é um comedor proficiente. Meu primogênito não pegou o jeito até um ano e meio. 

Remédios de dentição para evitar

Nunca usei Orajel por causa dos possíveis efeitos colaterais. De acordo com drug.com, pode causar uma condição em que seus níveis de oxigênio se tornam perigosamente baixos. Também não é recomendado o uso em crianças menores de 2 anos. 

Colar de dentição âmbar báltico para bebês 

A FDA adverte contra o uso de colares de dentição âmbar devido aos riscos de asfixia e estrangulamento. 

Se o seu bebê está começando a dentição agora ou em breve, boa sorte! Que as probabilidades estejam sempre a nosso favor. 





Referencia:

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato