Melhores e piores alimentos para cachorro

O artigo abaixo de Melhores e piores alimentos para cachorro é da Dra Becker, nele, ela relaciona em ordem decrescente os alimentos utilizados no consumo de um cachorro. Será de extrema importância, mesmo que você não vá preparar o "rango" do seu cão , porque mostra quais e você logo vai identificar mesmo se o alimento ara cachorro for comprado em pet shop.

Existem  pessoas que estão alimentando shih tzu com  alimento que eles não gostam, mas por questões financeiras o estão utilizando ou porque simplesmente não sabem.

Cuidados com alimentação do cachorro



Se você está alimentando o seu shih tzu com um alimento que está na metade inferior da lista ou alimentos de má qualidade, não se preocupe: o objetivo é esforça-se  para oferecer uma comida melhor, aprendendo a escolher ou até mesmo se dar ao luxo de você mesmo fazê-la.

Então, todo mundo vai identificar na lista, um ingrediente menos apropriado e decidir qual o mais indicado e então, naturalmente, alcançar o objetivo que será sempre fazer melhor para os seus cães alimentando-os  adequadamente a sua espécies de forma nutritivamente saudável.

O Que Você Precisa Saber sobre Dieta dos cães



Assim, como uma veterinária proativa, na minha prática, eu sempre incentivo meus clientes a avaliar a dieta, porque dieta, obviamente, é o fundamento da saúde. Mas, existem dois importantes fatores críticos que todos precisamos avaliar quando se trata de alimentos com os quais estamos alimentando nossos animais. Alimentos têm a capacidade de curar ou de prejudicar e, dependendo do que você está utilizando, pode acontecer uma ou outra .Os animais de estimação precisam receber alimentos adequados a sua espécie. O Primeiro fator importante é avaliar espécies de adequação para cães e gatos. A dieta da espécie apropriada contém proteínas; cães e gatos são carnívoros assim precisam de umidade elevada.
Teor de umidade é muito importante para alimentos de cão e gato, porque negar a eles uma umidade adequada leva a uma série de problemas biológicos, em particular com os gatos, podendo causar a disfunção de órgãos, incluindo doença renal. Os cães e gatos foram projetados para uma dieta que continha cerca de umidade 70% - é o que camundongos e coelhos contêm, e os alimentos que oferecemos são totalmente  secos (umidade de 12%), esses animais  caem em  um estado de desidratação crônica que leva os danos aos rins.Assim, para cães e gatos o alimento deve apresentar alta proteína, umidade alta e baixa taxa de  amido. Outra palavra que usamos para o amido é "grãos" ou "hidratos de carbono." Então, milho, trigo, arroz e soja são todos os carboidratos que não são biologicamente necessários para os cães e gatos consumirem. Recomendamos que você siga o que a natureza destina para esses animais, de tudo o que eles precisam e tentar eliminar os alimentos que são biologicamente desnecessários para eles. Alimentos para animais têm de ser equilibrados
   
Segundo ponto importante a considerar, é muito importante que você alimente seus animais de estimação com uma dieta equilibrada. Quando eu digo a palavra "equilibrada", quero dizer, não adivinhando, mas a utilização do que é aprovado em termos não só de  níveis de vitamina mineral e nutrientes, mas garantindo cientificamente, através de testes, para suprir o seu animal de estimação com os básicos índices de  vitaminas, minerais. É muito importante que os alimentos sejam equilibrados.Se você está adivinhando, então as chances de não estar alimentando seu animal corretamente são grandes e, as deficiências nutricionais podem acontecer muito mais rapidamente em cães e gatos do que em pessoas. Assim, um filhote em crescimento pode acabar com deficiências nutricionais e sinais evidentes de degeneração de órgãos ou problemas esqueléticos, entre dois e seis meses depois de uma dieta deficiente. Cães e gatos podem ter risco de vida, degeneração de órgãos como cães adultos 2-3 anos (ou gatos) após uma dieta deficiente de nutrientes. Assim, os alimentos têm que ser equilibrados.

Melhores e piores alimentos para cachorro

                         

 Alimentos para cachorro: Nº. 1 - O melhor alimento que você pode sempre escolher para o seu cão e gato é uma dieta com matérias primas caseiras ou seja:  nutricionalmente completa – você encontra essa orientação o livro de receitas em  MercolaHealthyPets.com.

Raw - significa puro ou não processado. É muito importante que os alimentos sejam oferecidos crus porque contêm vitaminas, minerais e nutrientes que não foram adulterados pois quando você processa os alimentos, essas enzimas-prima e nutrientes são destruídas e a desvantagem é, interrompem a cadeia alimentar para o seu animal de estimação.

Dietas caseiras são as melhores opções que você pode escolher porque está no seu controle total a qualidade dos ingredientes que irão compor o alimento. Recomendamos também muita variedade de frutas e vegetais da temporada e carnes que sejam vendidas por perto, assim você vai ter a certeza da sua qualidade e pureza.

Alimentos para cachorro: Em segundo lugar estão alimentos crus disponíveis comercialmente. Já existem, agora, disponíveis comercialmente,  dietas com alimentos crus. É importante verificar se estão  equilibrados, o que significa dizer que existem um monte de dietas de alimentos crus que estão saindo no mercado mas que ainda não provaram ser nutricionalmente completas.

Alimentos para cachorro: Como saber se o alimento é equilibrado? Nas botiques de luxo para pets porque têm a garantia, infelizmente nem todos têm acesso a essas lojas, mas procure o selo, para ter certeza da boa procedência do alimento. Ele vai dizer “testado e nutricionalmente aprovado “ - isso é muito importante.

Alimentos para cachorro: Em terceiro na lista,  em termos de melhor para pior alimentos é o cozido, dieta equilibrada, caseiro. É exatamente a mesma coisa que a outra e só não é classificada em 1porque foi cozida, o que significa que algumas das composição de nutrientes foi diminuída devido ao processamento.

Alimentos para cachorro: Em quarto na lista está o  alimento enlatado. Se ele não diz que os ingredientes do produto são para humanos, então eles não são. Assim, você saberá que alimentos enlatados são humanos e você vai saber também pelo preço.
Este item é o alimento mais caro com o qual você pode alimentar seu cão ou gato. É muito caro e o que eu digo aos meus clientes é "se você tem mais dinheiro do que tempo, você pode comprar um alimento enlatado humano para o seu cão ou gato. Se você tiver mais tempo do que dinheiro, a maioria das pessoas acabam fazendo sua dieta equilibrada em casa  porque é um pouco mais barato.

Alimentos para cachorro: N º 5 na lista é um alimento seco. Tome nota de que o alimento seco está chegando em quinto na lista, o que significa que sabemos que não é como a espécie apropriada como uma dieta de umidade densa. O grau humano é muito importante porque isso significa que ele foi aprovado, em teoria, para consumo humano, não é feito com subprodutos.

Alimentos para cachorro: Nº. 6 na lista estão os  alimentos super premium enlatados. Alimentos super premium em lata pode ser comprado em lojas grandes como Co Pet e Smart Pet.
Alimentos para cachorro: . 7 na lista estão os  alimentos super premium secos.

Alimentos para cachorro: N º 8 da lista é veterinário que recomenda alimentos enlatados  específicos comprados por indicação do seu veterinário. São marcas como a Science Diet, as linhas Purina veterinária, Canin Royal e  Waltham.

Alimentos para cachorro: Nº. 9 são os alimentos secos  recomendados por veterinários

Alimentos para cachorro: N º 10 é alimentos de mercearia enlatados.

Alimentos para cachorro: N º 11 é alimentos de mercearia secos.

Alimentos para cachorro: Nº. 12, que é parte inferior da lista, é o de alimentos semi-úmidos pouched. A razão que eu não recomendo que você alimente seu cão e gato com semi-úmidos é porque esses alimentos não vêm em uma lata. Eles vêm em um pacote. E quando você abre o selo, a comida é macia e mastigável.
Se você ler a parte de trás do saco, vai encontrar que ele contém um ingrediente chamado Propileno Glicol. Propileno Glicol é um ingrediente assustador que foi aprovado na indústria de pet food. É o primo segundo do anticongelante, que é Etileno Glicol. Propileno Glicol não é saudável para os seus animais e não recomendamos os alimentos que contém propilenoglicol.

Parte inferior da lista - o pior alimentos com os quais você pode alimentar o seu animal é uma dieta desequilibrada caseira, crua ou cozida. Eu vejo isso, infelizmente, na minha prática, onde as pessoas jogam aos seus cães e gatos um peito de frango com alguns vegetais e chama-os de dieta. Essa dieta, mesmo caseira é nutricionalmente desequilibrada e vejo problemas esqueléticos e de degeneração de órgãos, surgidos da  reunião de cálcio, mineral, mineral e deficiências de ácidos gordos Omega.  As pessoas apostam, advinhando, não sabem elaborar o melhor alimento para seus animais de estimação

Aqui está o que é interessante:
a pior comida na lista - é uma dieta caseira desequilibrada -  pode ser facilmente melhorada, basta seguir uma receita aprovada, que tenha somente alimentos que constem nos primeiros lugares da lista, o que não é difícil. 1 – para uma dieta equilibrada, caseira crua, em questão de poucos minutos, necessita somente da adição de ingredientes necessários para fazer a comida balanceada. Então, essa é uma solução rápida, fácil e simples quando se trata de corrigir uma dieta desequilibrada para uma  equilibrada, de forma prática.

Se você está na metade inferior da lista, trabalhe para melhorar . Se está no topo da lista, então pode dar palmadinhas nas suas próprias costas porque está fazendo o melhor pode, fornecendo a espécie adequada de nutrição para  animais que você está cuidando.

Fonte do Texto: Dr Pet