Melhores alimentos para cães diabéticos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Melhores alimentos para cães diabéticos

Ambiente de pobreza e predisposições genéticas são as causas da diabetes em muitos cães. Devido a estes fatores que estão em risco de sofrer de uma doença. Boas condições de vida, exercícios físicos moderados e escolhendo o alimento do cão diabético pode manter a vida do cão. Os cães não podem regular seus hábitos alimentares e o ambiente em que residem. É dever do proprietário ou membros de sua família para cuidar bem de um cão diabético. Há receitas de muitos alimentos altos em fibras e carboidratos. Essa dieta prova ser benéfica para cães diabéticos, trazendo uma mudança saudável em seus hábitos alimentares. O único propósito de consumir uma boa dieta é, para regular o nível de açúcar no sangue e mudar a rotina do cão. Vamos dar uma olhada em algumas receitas para cães diabéticos.

Dog Treats
Estes deleites do cão são fáceis de fazer e amados por cães diabéticos. Tome-se o tutorial e deixe o seu cão desfrutar de algumas das delícias gostosas.

2 ovos
½ xícara de farinha de trigo integral
1 ½ kg de fígado bovino, cortado em dois

Preparação
Pré-aqueça o forno até 175 graus C. Coloque o fígado em um processador de alimentos e quebra em pequenos pedaços finos. Misture os ovos e farinha e deite-os no processador. Tome uma colher e misture os três ingredientes bem, um no outro. Quando a mistura estiver bem pronta, coloque-a na panela jellyroll. Cozer durante 15 minutos e cortar a fatia em qualquer forma desejada. Estes tratamentos de cães diabéticos podem ser armazenados num frigorífico ou num recipiente selado.

As refeições diabéticas
Uma refeição diabética ideal para o seu cão pode ser preparada da maneira seguinte.

2 xícaras de arroz cozido marrom.
2 xícaras de peru
1 xícara de feijão cozido
1 ovo batido
1 colher de sopa. azeite
1 a 10.000 UI de vitamina A e B da cápsula
1/8 colher de chá. sal iodado

Preparação
Frite o peru até você alcançar uma cor marrom. Extrair óleo das cápsulas e misture com o peru cozido. Misture todos os ingredientes cuidadosamente com o peru e depois pode servir a comida para o seu cão.

Esta refeição é recomendada de acordo com a Saúde natural para cães e gatos, qual é realizada por aqueles que têm cães diabéticos.

Dieta com pouca gordura
Uma dieta de baixa gordura é extremamente necessária para o seu animal de estimação.

½ pkg cozido de macarrão
1 xícara de arroz integral cozido
2 ovos cozidos
1 pkg. brócolis congelados e cenouras

Misture todos os ingredientes e pode servir ao cão diabético.

Dieta Natural
Uma dieta natural contém melhor alimento para cães diabéticos, o que prova ser seguro e eficaz para eles. Ela consiste de alimentos crus, ricos em fibras e carboidratos. Esses alimentos são bons para a saúde e fornecem todos os nutrientes necessários para o cão.

Escolha baixo teor de gordura como carnes magras, peixes, frango, peru, ovos.
Adicione algumas frutas frescas e vegetais crus à dieta de seu cão. Consumo de frutas e legumes fornece nutrientes e vitaminas ao corpo. Eles também contêm açúcares naturais que são saudáveis ​​para um cão diabético.

Dieta comercial
Embora receitas caseiras para cães diabéticos são melhores, há muitos naturais dietas comerciais disponíveis também. Naturais dietas comerciais são feitas de baixa caloria ou baixo teor de gordura, o que é recomendado por muitos veterinários. Aqui está a lista de conhecidas dietas comerciais para cães diabéticos.

Hills Science Diet
Solid Gold Natur-Bone
Purina Dog Food Veterinary Diets
Alimentos Newman próprios para cão avançados
Organix alimentos para cães

Dieta de alimentos comerciais estão disponíveis no mercado e são também vendidos por muitos veterinários. No entanto, essas dietas não podem sempre provar seguras para o seu animal de estimação. Portanto, tome o conselho do veterinário e tenha uma dieta bem planejada para o seu cão diabético.

Alimentos Orgânicos
Dietas que contêm ingredientes de alimentos orgânicos são muito eficientes e podem prevenir doenças de saúde muitas também. Os alimentos orgânicos não têm adicionados por produtos químicos, que são a principal razão para problemas de saúde. Os alimentos orgânicos têm um bom valor nutricional o que é saudável para o animal. Eles também fortalecer o sistema imunológico e protegem o seu animal de queda de quaisquer outras condições médicas.

Estas receitas têm ajudado a ganhar uma vida boa de cães diabéticos. Ser o dono do cão diabético torna essencial para que você preste atenção e cuidados especiais para o animal de estimação. Um cão com qualquer doença não só exige uma boa dieta, mas também uma pessoa para cuidar dela. Qualquer condição médica perturba o estado físico e emocional. Uma boa dieta e um ambiente amigável podem ajudar o cão a viver uma vida mais longa e feliz. No entanto, sempre consulte um veterinário antes de trazer quaisquer alterações no estilo de vida de seu cão.

Fonte:www.caes.topartigos.com
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato